A Origem da Justiça vs Guerra Civil

capasuperguerra3Algumas pessoas lembram de suas vidas a partir de 5 e as vezes ate menos idade, mas eu mesma só lembro da minha aos 6 anos e uma coisa que esta fixa  em minha mente, foi um momento de minha infância onde ao puxar do colchão do meu tio uma revista de um cara com capa preta parecida com a de um morcego, meu mundo ficou bem mais mágico.

'PRA MIM' foi a melhor capa que vi pela internet.
‘PRA MIM’ foi a melhor capa que vi pela internet.
Amei esse poster, to querendo pegar esse e do aranha para colocar em meu quarto.
Amei esse poster tbm, querendo muito pegar esse e do aranha para colocar em meu quarto.

Domingo passado assisti Guerra Civil e como o filme já estreou o que não falta é critica sobre ele e como a maioria o amou, ele bateu recorde de bilheteria e esta sendo aclamado como até agora o melhor filme de super herói do momento, com suas perfeitas cenas de CGI, luta e claro a ótima comedia nele, mas espera aí? Será que todo filme de super herói tem que ser assim?

As cenas ficaram Show...
As cenas ficaram Show…

Críticos como Justin Chang e Dave White falaram que o filme é perfeito e que BxS é ruim por que tem muitos diálogos longos, foi daí que eu pude ter a certeza que: a Marvel só faz sucesso com a franquia dela por que as pessoas não gostam de filmes inteligentes e com diálogos, mas sim filmes bobos com muita cena de ação e historias fracas com frases do tipo: tem um suquinho de laranja ai?

O filme endeusando superman e nem os críticos reparam que os roteiristas quiseram causar no filme. Isso que dá fazer um filme inteligente pra pessoas burras...
O filme endeusando superman e nem os críticos reparam que os roteiristas quiseram causar no filme. Isso que dá fazer um roteiro inteligente pra pessoas burras…

Mas Alê você não gostou do filme Guerra Civil?

Não gente! Muito do contrario, eu amei o filme, eu curto uma boa comedia e sim, adoro filmes que me divertem e isso que GC mostra ao publico, um filme divertido que independente de sua classe social e educacional você vai entendê-lo e sair super feliz do cinema, diferente dos filmes da DC que não focam nesse publico especifico, talvez agora a Warner pense mais nessas pessoas e parem de focar nos fãs das HQs, para nosso sofrimento e alegria dos demais.

Duvido que ES agrade a todos, eu mesma sei que vou amar, já assisti a animação e essa estoria é muito foda...
Duvido que ES agrade a todos, eu mesma sei que vou amar, já assisti a animação e essa estoria é muito foda, mas como já disse, o estilo DC não agrada a todos que curtem ‘filmes de heroes’.

Outra coisa que não entendi em relação aos críticos foi falarem que BxS teve um roteiro super confuso e o vilão fraco e chato como Lex Luthor, como assim roteiro confuso? Eu entendi muito bem a historia com suas referencias aos quadrinhos e temas como religião e obras literárias, mas e Guerra Civil? As conversas não tiveram uma impacto tão profundo em relação a famosa ‘Guerra’ e um vilão humano que colocou os heróis uns contra os outros, pois ele sozinho não podia vencê-los, mas isso já não foi mostrado num filme de super herói? Mais uma vez a Marvel copiando descaradamente a DC.

O que mais amei em Guerra Civil foi a Viúva que mesmo não tendo poder nenhum arrazou nas lutas. #Diva
O que mais amei em Guerra Civil foi a Viúva que mesmo não tendo poder nenhum arrasou nas lutas. #Diva

Outra coisa foram os furos de roteiro, tipo capitão Zemo era da Hydra e super fodão que queria ativar o soltado invernal e vingar sua organizar que foi destruída pelo capitão America e no final foi revelado que ele é só um humano normal que queria se vingar dos super heróis por causa de sua família que morreu na batalha de Ultron, mas pera ai?

Como assim você só é um cara comum? Oo
Como assim você só é um cara comum? Oo

Se ele era só um cara normal, como ele conseguiu matar um ex combatente da Hydra e entrar em lugares tão facilmente como na sede do governo e em outros com tecnologia Stark? Mas lógico, só BxS teve erro de roteiro.

 Adorei esse Lex escroto, o quê? Você não gostou? Quer dizer que o Stark alcoólatra e depressivo pode ser mudado nos filmes, mas o Luthor não né?
Adorei esse Lex escroto, o quê? Você não gostou? Quer dizer que o Stark alcoólatra e depressivo pode ser mudado nos filmes, mas o Luthor não né?

Com esse filme e a guerra entre a Marvel e a DC estou observando uma coisa, quem é fã de HQ de verdade vai terminar se conformando com filmes da Marvel, pois muitas produtoras estão sem coragem de enfrentá-la, só a DC mesmo, a FOX ainda esta focando em seus filmes e recebendo muitas críticas de idiotas ludibriados pela Marvel, pessoas que acham que filme de super herói tem que ser engraçado e não ter um bom roteiro, me pergunto se Superman de Christopher Reeve ganharia o Oscar se fosse lançado agora, com certeza não, pois até os críticos estão ‘achando’ que filmes de super heróis tem que ter esse gênero e formula Marvel.

Um filme com os Titãs ou solo da Ravena seria perfeito, bora ver DC.
O filme com os Titãs esta vindo, mas um solo da Ravena seria perfeito, bora ver DC.

Acham que estou exagerando, mas e aí? Cadê kick ass3? Cadê Sandman? Por que não fazer um filme solos com personagens desconhecido como a Zatana ou Ravena que são mil vezes melhores que HF, como será esse filme da Miss Marvel que a Marvel produto esta fazendo? Pois não pode ser de comedia já que a personagem é super seria, será que a Fox é tão mal assim como falam? Logo ela que mais valorizou os heróis da Marvel e teve a ousadia de fazer Deadpool, será que esse filme seria tão maravilhoso se fosse feito pela Marvel?

Deadpool assim como X-Men Primeira classe são filmes da FOX que estão eternamente no meu coração.
Deadpool assim como X-Men Primeira classe são filmes da FOX que estão eternamente no meu coração.

Vamos fazer uma brincadeira, vamos pegar as conversas e diálogos dos dois filmes BxS e GC e colocar num folha e transformar num livro ou algo do tipo.

Se você observar ao ver a conversa do filme Guerra Civil vai lhe parecer de imediato que foi feito por amadores ou que é um fanfics, estória feita por fã, para pessoas de 10 a 13 anos de idade, com diálogos fáceis e bobos, cheios de indiretas e piadas, mas se você pegar o de BxS vai parecer um livro de drama com uma linguagem mais sofisticado que relata coisas que acontecerem a milhares de anos e como o mundo pode ter suas diversidades do que é certo ou errado, um alienígena do bem ou do mal, deus ou o diabo e coisas que foram bem exploradas no filme, mas quem quer pensar em Blockbuster? Ninguém galera, a turma quer ver briga, efeitos especiais e rir muito.

Resumindo GC, as estrelas desse filme foram:

Com certeza ele e o aranha roubaram a cena.
Com certeza ele e o aranha roubaram a cena.
O filme mal tinha começado e eu um amigo já estávamos perguntando: cadê o aranha? cadê o aranha?
O filme mal tinha começado e eu um amigo já estávamos perguntando: cadê o aranha? cadê o aranha?

Vi uma matéria de Sylvester Stallone onde ele falava uma coisa certa, se Rocky fosse lançado agora o filme nunca faria sucesso, as pessoas não querem saber de um cara que quer ser lutador de boxe e sim um cara que faz uma armadura foda e sai causando por ai.

Por fim só tenho a falar que amei os dois filmes tanto guerra civil como a origem da justiça, os dois tem falhas, mas só o da DC esta sendo massacrada, mas o queridinho do momento não, um filme que não me acrescentou nada a pensar nem refletir, diferente da HQ guerra civil que lhe da uma lição de moral, Capitão America 3 não teve nada de épico e nem de Guerra Civil, aquilo dali foi guerra de poder, quem é o mais foda e quem estava certo Capitão ou Stark.

E pra fechar com chave de ouro um dos memes que mais amei sobre o aranha…

giphy (1)

Tem vários é só entrar nesse site. Link
Tem vários é só entrar nesse site. Link

Desintoxicando das redes sociais…

 

Uma vez li num livro de um CIO americano, onde ele falava que, para uma pessoa ser alguém na vida, ela teria que se imaginar como tal, e que as novelas, seriados e entretenimentos da internet atrapalhavam muito isso, eu nunca gostei muito de redes sócias, pois acho uma perda de tempo, pessoas que fazem de tudo para chamar a atenção das outras e querem ser as donas da verdade, lógico que isso não se aplica a todos.

facebookgif-6301
pessoas que simplesmente não vivem.

Sempre quando conversava com o meu eu, pensava: Cara! Tenho que excluir isso é uma perca de tempo!!!! e no final desse mês e começo de Abril, Deus pode me mostrar como eu estava certa.

Na páscoa teve a tão aguarda estréia do filme Batman X Superman e fui ao cinema super entusiasmada, afinal sempre quis ver desde criança esse encontro e posso afirmar que aquele dia me marcou muito, não só pelo filme, mas pelas pessoas que conheci, vai ser algo que vou lembrar para o resto da vida.

Toda esse briga por causa desses dois machos!! ¬¬
Toda esse briga por causa desses dois machos!! ¬¬

Amei cada cena, iluminação, efeito de som e a densidade das imagens, Snyder quis mostrar que um filme de super herói tinha que ter ruído, escuridão e muita, mas muita sujeira, quem jogou o game Injustice sabe que estou falando. A cada pesadelo de Bruce Wayne ou armadilhas de Lex Luthor eu me entusiasmava mais e mais e o aparecimento de Diana e Aquaman foi euforia total e minha cabeça saiu explodindo do cinema de tanto que gritei, não lembro de ter me divertido tanto em um filme como aquele, mas infelizmente nem todos gostaram, nem todos se divertiram e sentiram a magia que eu senti assistindo BXS, mas eu como defensora da minha opinião e madura ao pensar: mas o G+ é meu e vou postar meu amor eterno por BXS.

Minha nossa que inocência a minha não?...
Minha nossa que inocência a minha não?…

No começo apareceu comentários como:

não foi tão bom assim…

acho que não foi bom, pois meu irmão foi assisti e não gostou… (esse foi o mais escroto, pois ele é tão perdedor que se baseia pela opinião do irmão) 😀

poderia ser melhor…

Batman não mata (e quem disse que foi Bat que matou? Alguém viu ele matando os bandidos? Ele só marcava as pessoas, mas o filme foi feito para pensar e como essas pessoas gostam de algo fácil, fazer …)

Muito machinho com despeita dessa lindeza!! Ela arrasou e que venha o filme dela solo. \0/
Muito machinho com despeita dessa lindeza!! Ela arrasou e que venha o filme solo dela. \0/

Teve alguns comentários que ignorei, afinal cada um com sua opinião, teve outros que escreviam sua opinião de forma educado como foi o caso do Hilton e eu respeito isso, mas o que me incomodava foi o fato de algumas pessoas começarem a insistir em dizer que eu estava errada e que o filme era horrível.

PORRA A OPINIÃO É MINHA CASSETE...
PORRA A OPINIÃO É MINHA CASSETE…

Foi daí que percebi como existe gente pouca evoluída nesse mundo, pessoas que acham que temos que aceitar o que eles querem e nos omitir, pessoas que impõem sua opinião e que temos que aceitar, se eu fosse aceitar tudo que as pessoas falassem eu não estaria onde estou hoje em dia.

Já vi altas postagens de gente falando mal de alguns seriados, HQs, filmes, personagem que eu amo, e ignorei todas, afinal cada um com seus gosto, um bom exemplo é Naruto, aquele anime é uma verdadeira lição de vida, o criador Kishimoto foi recusado varias vezes por editoras e muitos desenhistas falavam que ele era um lixo e que nunca faria sucesso, hoje o tio Kishi é o mangaká mais rico do mundo e Naruto foi inspirado nele, um garoto que era odiado por todos e que no final salvou a vila onde morava e hoje é Hokage, mas as pessoas são tão doentes mentais que mesmo assim elas preferem o Sasuke(egoístas e que não valoriza as amizades).

tumblr_inline_nr9jyfecjo1sm6dhw_500

Kishimoto quis passar uma mensagem dizendo: nunca desista dos seus sonhos, mesmo ninguém acreditando em você…

Tinha um grupo chamado quadrinhos lá no G+ e ele é composto na maioria por homens feios,bobocas e que não fazem mais nada, pois alem de não terem mulheres são brochas, afinal os caras xingarem meninas por causa de HQs? Não né gente? Só sendo muito mal amado mesmo, teve até um que pediu para fazer uma entrevista comigo e depois postou no blog dele a entrevista me detonando, e mais uma vez eu penso: homem que possui em sua foto de perfil um desenho é feio que dói e é muito infeliz.

JEpt8s1

Nesse grupo são poucos rapazes legais como o Victor e Wagner mestres em HQ e que sabem tratar uma dama, você vê como esses caras são felizes só pela foto de perfil e a educação deles, meninos vocês estão de parabéns.

Hoje as pessoas compartilham mais bosta que algo bom para aprender...
Hoje as pessoas compartilham nas redes mais bosta que algo bom para aprender…

As redes sócias como ferramentas em si são ótimas para compartilhamento de informação e coisas que podem lhe ajudar em todas as áreas como: estudos, saúde, entretenimento, emprego, relacionamentos e etc, mas infelizmente as pessoas usam para a maldade e coisas egoístas, ai vai uma lista:

  • Crianças mortas ou com doenças terminais; até parece que sou medica ou curandeira.
  • Político que rouba e você esta na merda; só se for você eu não.
  • Putaria; educação, classe e ética é algo que não existe em certas pessoas que usam as redes sócias
  • Mensagens de ódio contra gays; minha nossa! vamos brincar de cuidar das suas vidas.
  • Mensagens de ódio contra negros; puta merda e quando você morrer os vermes não vão querer te comer, afinal branco desse jeito só pode ta cru ou podre. Affff piada infame!!! só para os racistas e Ku Klux Klan ta gente. 😀
  • Mensagens de ódio contra mulher: e você veio de onde machista FDP? Oo
  • Mensagens de ódio contra homens: vamos admitir que as maiores invenções foram feitas por eles e se não fosse por eles também, vocês não estariam aqui feministas pé no saco.
  • Pobreza na África; aquele povo tem diamantes no chão, se odeiam e eu que tenho que resolver é? AHHH!! VAI TOMA NO @#$$%

Tenho uma vida feliz, apesar de que vou sentir muito falta de algumas pessoas, mas elas podem me achar no Hangout e você que acha que seriados, filmes e quadrinhos é vida real, um dia vamos nos encontra no pós morte e eu poderei lhe dizer tantas aventuras que vivi com as pessoas que amo: família, amigos, esposo e filhos, mas e vocês? Falaram o que? Que aquele filme da Marvel foi foda não?

Viva a paz e ao amor, mas em rede social você não encontra isso...
Viva a paz e ao amor, mas em rede social você não encontra isso…

Team Homem de Ferro: por que eu não escolho você?

capaguerra

Esse post não é recomendado para aqueles homens que só faltam rasga a cueca quando falam mal do seu super favorito: Falsiane Stark, que está querendo fuder os super heróis e ainda tem gente torcendo para o time dele… Oo

28 de abril de 2016 será a estréia do filme Capitão America: Guerra Civil e esta a maior confusão nas redes sociais e não gente! Não são os haters Marvetes ou DCnecos brigando quem é melhor e mimimi…

Essas duas sempre quebraram pau desde que eram bonecas...
Essas duas sempre quebraram pau desde que eram bonecas…

A questão agora é para qual time você vai torcer, o do Capitão ou do Homem de Ferro e esta o maior pau, claro que a maioria estão escolhendo o Homem de Ferro, pelos motivos óbvios, e quais seriam esses? EU SOU POSER E SÓ CURTO SUPER HERÓIS POR CAUSA DO HOMEM DE LATA! OPS! FERRO…

A treta começa quando tentam manchar a masculinidade do Capitão: malditos Haters Team Iron Men.
A treta começa quando tentam manchar a masculinidade do Capitão: malditos Haters Team Iron Men.

A maior parte dos fãs de super heróis hoje só segue essa cultura pop por que virou moda e não por que gostam, muito neguinho por ai querendo ser especialista em quem é o mais fodão e não sabem de nada, ai você chega para um cara desse que só falta virar mulher do Tony Stark de tanta idolatria que dão para esse personagem e pergunta a esse individuo:  Mas e ai? Qual a HQ que você mais curte? Qual o desenho de super herói que você mais viu quando criança?

Lógico que vai vir na cabeça: Superman, Batman, Liga da Justiça, X-Men e Homem Aranha, afinal eram os desenhos do momento, já que Homem de Ferro chegou até a passar na Globo, mas era tão chato, tão ruim que foi cancelado e sim Poser! Você que defende Robert Downey Junior mais que sua própria mãe, Sim! você assistia esses desenhos e não curtiu homem de ferro naquela época, por que era um desenho chato pra cacete.

E quem não amava esse desenho do Spider?
E quem não amava esse desenho do Spider?
X-Mem clássico também não fica de fora.
X-Mem clássico também não fica de fora.

Fãs Homem de Ferro : Alexandra para de meter o pau no cara e fale seus argumentos, por que você não vai torcer para o herói mais foda dos Vingadores.

Ai eu respondo: e quem disse que eu não vou torcer para o Capitão America? 😀

Fãs Homem de Ferro: estou falando do Homem de Ferro sua idiota.

Eu: a tá! 😛

Argumentos:

Vamos lá, para quem leu a HQ Guerra Civil e sabe mais ou menos da estória, ela esta quase idêntica ao do filme: depois de todas as guerras, apocalipses e muitas cidades destruídas o Governo meio que já estava com o pé atrás com os super heróis, tanto os Vingadores, X-Men que já sofre pré conceito sem fazer porra nenhuma e os outros super com poderes.

Na HQ ocorre uma explosão e uma escola ao lado é destruída e muitas crianças morrem e lógico que Hollywood não iria colocar isso num filme né gente? Ai mudaram para uma sede do Governo, não lembro ao certo, e depois de ter mexido com eles, o Governo fica putinho e cria uma lei de registro, obrigando os super mostrarem sua identidade secreta e meio que serem controlados.

Ai teve um amigo meu do G+ que falou: mas todo mundo sabe quem é o Capitão America, ele não tem nada de identidade secreta.

Essa jovem que gosta de botar o terror nas postagem esta ansiosa por essa cena. \0/
Essa jovem que gosta de botar o terror nas postagem esta ansiosa por essa cena. \0/

Mas e ai? O gavião arqueiro que tem uma família e o Homem formiga também? E os outros super? Os riscos que a família e os amigos próximos dessa turma vão correr? Ele tomou a briga dos outros para ele minha gente e o Stark traiu os super heróis. No filme tentam mostrar que na verdade o Governo esta atrás de Bucky, o soldado invernal que matou pacas, até ai eu entendo eles quererem prender o cara e ficarem contra o capitão por acobertá-lo, mas você logo vê que tudo isso é uma desculpa do Governo para ter o controle dos super e o Stark sabe disso, afinal ele também fez merda com o caso do Ultron, mas ninguém falou nada, não sei como. Ele sabe que os EUA querem o controle ou vai dizer que ele será inocente e não saberá de nada? logo quem? O pica? Que inventou varias coisas e sempre tem uma resposta na ponta da língua? O cara que praticamente criou o Ultron e o Jarvis? De repente vira pau mandado do Governo por nada, isso soa muito estranho não acham?

Sei não viu?
Sei não viu?

Ai depois da apunhalada dele e sua perseguição contra o Capitão, ele começa seus planos do mal: na HQ ele cria um clone do Thor para matar o Capitão America, ameaça Mary Jane e tia May indiretamente para o Peter Parker ficar do lado dele, ameaça os X-Men com umas indiretinhas de que, todos odeiam eles e os mutantes tem que tomar cuidado, chama a Emma Frost para ser sua aliada, mas ela que já sabia das ameaças e sacanagens que ele estava fazendo com os super, e termina mandando-o para aquele canto.

No filme talvez não mostrem os absurdos do Stark, mas tem as indiretas dele, olha o caso dele com a viúva, ele fez o mesmo com o Peter Parker e os X-Men nas HQs.
No filme talvez não mostrem os absurdos do Stark, mas tem as indiretas dele, olha o caso dele com a viúva, ele fez o mesmo com o Peter Parker e os X-Men nas HQs.

CARA! Se a Emma Frost que é uma vilã sacana mandou ele se ferrar, por saber das sacanagens dele, imagina só se essa cara é do bem?

Mas lógico! Vamos torcer para o fodão de Ferro, afinal ele… É O SUPER HERÓI!

Um sonho do capitão em vingadores 2, será que era uma premonição sobre seu futuro na guerra civil?
Uma visão do capitão em vingadores 2, será que era uma premonição sobre seu futuro em guerra civil?

No final de vingadores 1, ele se sacrificou por todos de New York naquele buraco… ¬¬

Vocês souberam que Roberto D. Junior ficou putinho pq o Cris Evans tinha mais horas gravadas que ele no 1º  filme dos Vingadores? e que o próprio diretor disse quando perguntaram quem era o líder e ele respondeu:  Capitão America, ai o menino rodou a baiana e lógico que a Marvel junto com a Disney tinham que fazer algo para a menina chamar a atenção no final do filme né gente?

Robert D. J. para os colegas de trabalho...
Robert D. J. para os colegas de trabalho…

A Marvel e a Disney talvez não mostre esse lado sombrio do Stark, pois não querem queimar a garota propaganda deles ‘AINDA’, mas como a Marvel está doida para demitir o D. Junior, ela vai fazer algo logo, logo para queimá-lo de vez e dar fim a esse salário milionário e as exigências absurdas desse cara.

Resumo da Guerra: O novo status que divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.” – Tirado do adoro cinema

Em fim, para quem ama a justiça e não modinha, torça para o lado do bem da força…

Realmente Homem de Ferro, eu não escolho você...
Realmente Homem de Ferro, eu não escolho você…

Arrow e a Cagada da DC

Batman verde ou Oliver Wayne qualquer referencia é mera coincidencia. :D
Batman verde ou Oliver Wayne qualquer referencia é mera coincidência. 😀

Nunca pensei que faria um post metendo o pau na DC, mas é a vida não é?

Depois de alguns meses vendo os seriados do Arqueiro e Flash e como a CW fodeu com tudo não tinha como ficar calada não é mesmo.

Esse cena ou foi do capitulo 1 ou 2 da primeira temporada, muito show.
Esse cena ou foi do capitulo 1 ou 2 da primeira temporada, muito show.

Em primeiro lugar não é minha intenção ofender ninguém com esse post, tem muita gente por ai que não pode ver alguém dando sua opinião sobre filmes, séries, HQs, animes, livros e etc que a pessoa se sente ofendida, ninguém é obrigada a gostar das mesmas coisas que você, aprenda isso. Eu eim!!! ¬¬

No começo era muita luta e hoje foi uma luta pra terminar a série.
No começo era muita luta e hoje foi uma luta pra terminar a série.

Tive o prazer ou não de assistir a série de super herói tão falada e elogiada o Demolidor. Ops! Arrow, e a primeira temporada me chamou a atenção, ótimo roteiro, trama, vilões e um final surpreendente, Stephen Amell não é um ator nota 10, mas ele conseguiu fazer seu papel mediano como super herói, mas ai veio a segunda temporada. TANRANRANRANNNNN!!!

Pra mim só a primeira temporada que prestou.
Pra mim só a primeira temporada que prestou.

Mudaram muita coisa pra satisfazer o fanservice, mas que merda é essa? é tipo um levantamento de dados de quem os telespectadores gostam, essa ideia ridículo foi da CW que até hoje usa esse método e suas series caem no ibope, The Vampires Diares o que eu diga, a série tem um Ibope tão ruim que até hoje não sei como ela ainda passa, eu mesmo nem assisto mais.

Olha o fanservice ai minha genteeeee!!!
Olha o fanservice ai minha genteeeee!!!

Na segunda temporada, tudo que se passou na primeira foi mentira! Sim! Tudo que foi dito na primeira temporada e tudo que ocorreu foi mentira, inventaram coisas, Oliver Queen não ficava na ilha sempre, teve mulher que só a peste na ilha, sim! Ele dava uma na ilha e fora dela, e até hoje eu não sei como ele aprendeu chinês e russo, já que sempre quando passava o passado dele na ‘ilha’ ele nunca falava certo e até a turma chamava ele de burro. ¬¬

Batman bolando um plano para acabar com essa série que esta manchando a reputação dele e do amigo arqueiro.
Batman bolando um plano para acabar com essa série que esta manchando a reputação dele e do amigo arqueiro.

Foderam a personagem Lauriel (canário negro) para exaltarem a bitch Felicity que até derrubar um cara com o table ela já fez, mas ela é ninja gente, uma nerd que não faz nenhum tipo de exercício e luta, faz tudo isso, além dela ser zambeta, sim! A atriz tem pernas tortas, eu sou mulher e tenho olho de águia e fora aquela cena dela dentro da armadura do Palmer que foi a pior de todas, ela parecia uma doente mental na roupa, isso mostra como existe gente carente e mal amada se espelhando em Felicity Smoak, viva as Olicitys \0/.

Mais retardada impossível...
Mais retardada impossível…

Mas é claro que o romance épico, sei que não, do casal Olicity era bem mais importante que o desenvolvimento de certos personagens e uma ótima trama, nem vou falar sobre o Pantera, a transformação de Merlyn Malcolm em herói, o escanteio que deram ao Ricardito, o Ra’s al Ghul tronxo e fora o melhor!!!

Minha Diva foi estragada por causa da merda do fanservice. :(
Minha Diva foi estragada por causa da merda do fanservice. 😦

As copias descaradas de Batman, sim não é arqueiro verde é Arqueiro Wayne ou Batman verde, ou Felicity verde, deram tanta ênfase a essa personagem que teve um blog que li um comentário de uma fã Olicity, a bichinha era tão dodói da cabeça que disse que a CW deveria revelar que na verdade o pai da Felicity era o Bruce Wayne e que o nome dela era na verdade Barbara Gordon, Tipo: A Felicity seria filha de um cara que deve ter a mesma idade que ela já que Bruce Wayne é mais novo que Oliver Queen, primeiro, nunca que o Bruce se agarraria com a mãe da Felicity, nem a mulher gato que foi garota de programa era retardada com a mãe da amada Nerd, e outra, como o nome dela seria Barbara Gordon se ela era filha do Wayne? Ai ta bom! esta me dando dor de cabeça é muito burrice para um fanservice só.

Bruce Wayne não curtiu essa estória tosca e encontraram um corpo despedaço de uma fã Olicity.
Bruce Wayne não curtiu essa estória tosca e encontraram um corpo despedaço de uma fã Olicity.

Em fim a série ficou tosca, ruim até o osso, a 4º temporada foi boa no começo, mas cagaram depois como sempre e agora eu só quero ver Netflix e meu amado Demolidor.

Maravilhoso!!!!
Maravilhoso!!!!

Melhores filmes da Marvel Estúdio

Universo-Marvel-capa290303Bem como vejo por ai varias e varias lista sobre esse conteúdo decide colocar a minha opinião sobre quais filmes são legais que foram muito bem produzidos e o por que disso? Por eu quero!

Vale lembrar que a lista é uma opinião minha e como gosto é igual a pescoço, cada um tem o seu, afinal tem gente que acha o Robert D. Junior um bom ator? Oo

tumblr_mjrwfahw3Z1rrb9xco2_500

Mas lógico o maior publico da  Marvel são pessoas que não exigem tanto de atuação, ai vai achar um cara piadista e chato sinônimo de ótima atuação. Sei que não.

1º Capitão America 2: Soldado Invernal

As cenas de luta são perfeitas D+
As cenas de luta são perfeitas D+

Ótimo roteiro, vilão excelente, diferente daquela bosta de vilão do Homem de Ferro 3, herói carismático e foda Capitão America, ótima interação dos personagens antigos e novos e a não perda do conteúdo,  fora algo novo integrado na trama, eles colocaram a tecnologia Big Data, que quase ninguém conhece e esta crescendo no mundo IT.

Vilão Foda! É vilão vivo! sempre digo isso...
Vilão Foda! É vilão vivo! sempre digo isso…

2º Vingadores:

Filme Foda! Foda! Foda!
Filme Foda! Foda! Foda!

Lançar vários filmes solo dos heróis antes de fazer esse filme com todos reunidos foi uma sacada de mestre da Marvel, ela pôde passar para o publico uma carisma gigante dos heróis e até vilões, mostrando eles como falhos, como no caso da Viúva, e uma ótima equipe que apesar do começo perturbador: Thor X Homem de Ferro X Capitão, conseguiram resolver suas diferenças. Amei esse filme e fiquei muito triste com aquela bomba dos Vingadores 2: A Era de Ultron, a Marvel mostrou que não sabe muito incluir vários personagens em um só filme de super heróis e que eles estão cometendo o mesmo erro da DC que hoje em dia se corrigiu, matar um vilão foda que os heróis só conseguiriam por que o roteiro pediu isso.

Chorasse tento Peter que entrasse para o grupo. Apelãooooo
Chorasse tanto Peter que entrasse para o grupo. Apelãooooo

3º Guardiões da Galáxia:

Essa imagem é dedicada a todos os fãboys que se acham especialistas no assunto super herói e nunca leram uma HQ.
Essa imagem é dedicada a todos os fãboys que se acham especialistas no assunto super herói e nunca leram uma HQ.

Puta merda! Como eu não fui ver esse filme no cinema? Achei HF3 tão ruim que achava que esse seria outra bomba e me enganei perdidamente. O filme é ótimo e os personagens são maravilhosos.

fora a trilha sonora que é espetacular.
fora a trilha sonora que é espetacular.

Amei o vilão também e por quê? Lee Pace cara simples assim.

4º Homem formiga:

tumblr_nmr3vfs4kp1s5zf6fo1_540

Um coisa do trailer que me chamou a atenção, foi que o ator Paul Rudd seria o herói, o cara estava sumido e eu simplesmente amo esse ator e fiquei feliz pela volta dele e fora a Evangeline que também estaria no filme, quem me conhece sabe que eu adoro essa atriz, desde a época do Hobbit e comecei a pensar que: cara esse filme vai ser bom! E não é que acertei?

O filme é uma fofura só, valeu muito a pena ter visto no cinema.
O filme é uma fofura só, valeu muito a pena ter visto no cinema.

Assim! Eu achei ele muito infantil e acho que o outro diretor que estava no começo do projeto não queria assim, mas infelizmente a Marvel estúdio pensa em lucros e não em originalidade, se fosse assim Tony Stark seria um bêbado  depressivo, Thor seria um insuportável metido a besta e nunca teria se apaixonada por aquela cientista e os vingadores seria um filme sério sobre super heróis como Watchmen, que pra mim é o filme mais original sobre super heróis, acho que a Marvel nunca vai conseguir chegar aquele patamar, principalmente por que o publico dela nunca aceitaria algo daquele tipo…

By! By! para certos fãs que acham que filme de super heróis só da Marvel estúdio. #GraçasaDeusnão
By! By! para certos fãs que acham que filme de super heróis só da Marvel estúdio. #GraçasaDeusnão

 

O alívio de não ter feito cinema…

capacinema

De uns tempos para cá andei vendo alguns vídeos no youtube e criticas no G+ sobre cinema e depois de tanta coisa que andei escutando e lendo, me sinto aliviada, por não ter feito o curso de cinema, mas o porquê disso? Fácil…

Eu quero me divertir!!
Eu quero me divertir!!

Quando você gosta de algo e esse algo se torna um pouco mais sério e profissional, pelo menos para mim, acaba perdendo a graça e ficando chato, fora que não tenho saco para ficar vendo aqueles filmes preto e branco, não que não goste, tem até alguns legais, mas depois de ver um lista de melhores filmes de um critico e a maioria era preto e branco, com personagens que geralmente tinham distúrbios mentais e nesse momento comecei a ficar deprimida sabe…

Gente! essa turma tem que parar de achar que um ator merece um Oscar por fazer filme de gay ou filme de doido.

Os críticos dando chilique e eu me achando a matadora de zumbi...
Os críticos dando chilique e eu me achando a matadora de zumbi…

Adora filmes bobos, e daí? Adoro filmes pastelão e daí? Ai vem um cara de cinema que acha que tudo é perfeito, falando mal de um roteiro, luz, som, atuação e blá! Blá! Blá! F-O-D-@-$-#-!…

Adoro Donnie Darko e foda-se o que a critica acha.
Adoro Donnie Darko e foda-se o que a critica acha.

Assiste hoje a um filme com Jim Carrey e cara! gosto dele e to me lixando para quem não gosta, Adam Sandler? O cara é o maior injustiçado pela critica, afinal dizer que os 50 primeiros encontros é ruim ou o paizão? Eu vejo gente falando mal dele só por que a critica mete o pau, nossa como essas pessoas são manipuladas não? a mesma critica que falava de Leonardo Dicaprio e hoje ficam caladinhos, depois que o cara levou um Oscar e Jack Gyllenhaal? Já fez ótimos papeis e falavam mau dele pacas? O Abutre esta ai para dar na cara da critica, mas e daí que o príncipe da Pérsia não deu certo? Todo mundo erra, até esses queridinhos velhotes! Na boa? para você ter talento tem que ser velho, feio ou com o pé na cova pra essa turminha.

Acho que a Samara deveria visitar uns críticos...
Acho que a Samara deveria visitar uns críticos…

Vi um cara que é critico de cinema falando mal de um ator que ‘roubou’ o Oscar do Michael Keaton esse ano e o comentário dele foi: – só por que ele é novinho e bonitinho.

Nem ele tirando a camisa me chamava atenção, mas as meninas gostavam e daí? deixa as virgens serem felizes...
Nem ele tirando a camisa me chamava atenção, mas as meninas gostavam e daí? deixa as virgens serem felizes…

Não cassete! ele ganhou por que tem talento também, parece que a pessoa se transforma em idiota só por que fez cinema, Jennifer Lawrence não foi suficiente para mostrar que idade e beleza não tem nada a ver com talento? A mulher ganhou vários Oscar, globo de ouro e por ai vai.

Ai vem gente falando sobre clássicos, sexta feira 13º que é uma copia barata de Halloween: um cara que parece um robô correndo lentamente atrás de adolescentes e não sei como ainda consegue pega-los, ai não! E a hora do pesadelo? eu adoro o Freddy Krueger, ele é o único vilão que curto, mas o filme é todo tosco e só por que é antigo agora é cuti. Oo

Filmes de ação não tem historia e só efeitos visuais? Mas e aí? quem ta pagando meu ingresso? ¬¬
Filmes de ação não tem historia e é só efeitos visuais? Mas e aí? quem ta pagando meu ingresso? ¬¬

Você que é critico é frustrado, pois não tem filmes que acertem em tudo: TEM SIM! Senhor dos Anéis!!! 😀

frodo-baggins-gif-the-lord-of-the-rings

Terminam indo ao cinema não para se divertir e sim para criticar, com exigências de algo que nem foi feito pra eles e sim um publico específico, e daí que crepúsculo não presta? Foda-se! tanto o livro como o filme não foram feitos pra vocês ou vocês críticos se acham os donos do universo? Acham que o cinema só tem que fazer filmes que vocês gostam?  Não! Eu não sou fã dessa saga, afinal quem ama Drácula de Bram Stoker e lê Anne Rice não vai gostar desse tipo de filme, mas respeito, afinal, antigamente muita gente falava mal de Guerra nas Estrelas e filmes de super heróis e eu estava nem ai, pois amo, ai hoje em dia, tem muito fanboy que antes falava mau e agora se diz fã.

PS. Foi mau os palavrões, mas as vezes me sinto o Felipe Neto.

Amo cinema, mas ser critico é um pé no sacooooooooooo!!!
Amo cinema, mas ser critico é um pé no sacooooooooooo!!!

HBO: Dando um tiro no pé

capahbo

Dei uma parada nas séries e animações, mas fiquei devendo um post sobre GOT e como a temporada teve seus altos e baixos… Bem não sou formada em cinema, nem em letras e não sou especialistas, isso é mera opinião e especulações, talvez isso aconteça ou talvez não. 😦

Depois de ter visto algumas séries ruins: The Vampires Diares especificamente, resolvi ver toda a 5º temporada do mundo de Winterfell, mas o que tive foi uma pequena decepção, sim a série tem uma ótima qualidade, mas o roteiro e a produção não foram lá essas coisas, comparada as outras temporadas e fora que mudaram muito dos conteúdos originais: Os livros.

SPOILER DETECTED!

Bem não vou falar dos episodios, pois isso seria bem chato, mas teve muitas coisas que foi repetido e tiveram outras que valeram a pena:

  • Mulheres sendo estupradas, peitos e bundas.

Há!! Legal! Pois homens gostam disso! Bem nem todos e não tenho nada contra a mulher pelada, afinal eu adorava Spartacus que mostrava nu frontal dos homens e por que os meninos não podem ver belas moças do jeito que veio ao mundo? Não é isso, é que ficou algo tão chato e desnecessário que tipo: sim, mas o que tem a ver aquela moça só de calcinha num lugar super frio? É algo do tipo.

O estupro de Sansa achei desnecessário, pois isso não fez ela evoluir tanto assim , ela já tinha sofrido muito, pelo que vi só o Theon que teve uma mudança, sofrimento de uma pessoa para a evolução de outra, legal HBO!

HBO FAZENDO M@#$...
HBO FAZENDO M@#$…

 

  • A evolução de Arya

Achei muito legal isso, principalmente a parte que ela destroça o pedófilo, sim tem uma historia de pedofilia, um soldado que estupra e mata as meninas na cidade em que Arya esta morando, não mostra nada, mas você sabe o que ocorre com as meninas que esse soldado ‘pega’, mas a garota deu uma lição nele, o safado era um dos que estava na lista dela.

Tão fofinha!!! #NÃOSEILUDÃO
Tão fofinha!!! #NÃOSEILUDÃO
  • Tyrion e Danerys o grande encontro? Sei que não

Gente achei muito massa o encontro dos dois, mas Tyrion apareceu pouco e foi meio que nomeado a babá da rainha do fogo e sei lá, ele merecia mais credito, vamos ver a próxima temp.

xf

  • O castigo de Cersei e a volta do Montanha

Pela primeira vez senti pena da Bitch Lannister, mas achei a cena que ela sai andando pelada pelas ruas e olhando em direção ao castelo muito show. Pelo menos para mim, pois isso mostrou que: não importa se você esta na pior, que te joguem merda e te cuspam ‘sim fizeram isso com ela’, mas que você tem que olhar para que você quer, ela só olhava para o castelo e segurou firme até o fim é uma cena forte.

Cara! deu pena dela
Cara! deu pena dela

O montanha? É! o cara voltou como um morto vivo, sei lá achei legal, mas ficou algo no ar, quem vai ser castigado? Eles vão atacar o novo ‘clero’ que a própria rainha criou? É! foi algo que espantou, mas não tanto como nas outras temporadas.

  • O voo de Danerys e os mortos vivos da muralha depois de uma temporada tão parada…
Bitch! fiquem ai que eu vou dar uma voltinha...
Bitch! fiquem ai que eu vou dar uma voltinha…

Depois de tantos mimimi… teve esses capítulos que marcaram, foram pra mim os melhores, Danerys mostrou que ela é a rainha dos dragões realmente e o Jon viu o que era o medo de verdade.

Que medo nessa parte!! Oo
Que medo nessa parte!! Oo
  • A morte que todos sabiam e alguns não querem aceitar. Como Eu! 😦
Triste!Triste...
Triste!Triste…

É todo mundo sabe, ele morreu e o que mais esta irritando os fãs é que: os produtores da série falam que ele morreu para sempre e o autor dos livros diz que não, isso esta deixando todos confusos e se ele morreu na série isso não faz sentido pois:

Jon, Danerys e Tyrion são bastardos, humilhados e são os personagens favoritos do Tio Martim onde o mesmo falou que esses três mostrariam seu valor, mas e ai? Jon vai mostrar o quê se esta morto?

QUEIMA! Achei ofensivo. ¬¬
QUEIMA! Achei ofensivo.
¬¬

– Mas Danerys não é bastarda Alexandra!

Bem ela é vista assim, pois além de ser mulher é mais nova e nunca acenderia ao trono e outra como já falei, no Twitter o escritor fala que Jon não morreu e que os fãs se acalmassem, mas e agora?

Quebraram todo o sentido da Trama...
Quebraram todo o sentido da Trama…

E ai? Como não vão ressuscitar um cara que tem um circulo todo feito em volta dele se mostrando ser importante para toda a historia? quer dizer que vão mudar tudo para não dar o braço a torcer para as teorias do fãs?

E os buracos que iram ficar na série?

– Ha! Alexandra! todos os mocinhos morrem nessa série!

Sim! mas esta ficando sem sentindo a história e a 3º cabeça de Azor Ahai? Vão colocar quem agora? Não tem mais ninguém digno para o cargo e que tenha as característica que o Jon tinha, e o sonho de Danerys? Sobre a muralha de gelo? As rosas azuis que ela viu? Ela nem se encontrou com o Jon.

Se ele não voltar vai ficar sem sentindo e não!  Não vai ser nada Épico, pois vai ficar SUPER e MEGA buracos em toda a historia.

Ano que vem meu amigo! Ano que vem...
Ano que vem meu amigo! Ano que vem…

Como Jurassic World se tornou o predileto das bilheterias do momento

Jurassicapa

A muito tempo quando eu amava filmes, mas ficava com medo de revelar minha paixão, para não ser taxada como nerd ou bobona, afinal antigamente se você gostasse muito de filme, as pessoas diziam que você era meio maluca e não aproveitava a vida. Dá para acreditar? O_o

Casalzinho do filme
Momento tensão…

Eu assisti Jurassic Park e logico, assim como Star Wars e De volta para o Futuro, era um dos meus filmes favoritos, vi os três e sempre era novidade pra mim, mas parece que o 2° e 3° não fizeram tanto sucesso como o primeiro, mas particularmente eu gostei, vamos para o filme de 2015.

Uma das senas mais foda
Uma das senas mais foda

Ele é 22 anos depois que os acontecimentos dos primeiros filmes e depois de tantos problemas finalmente o parque deu certo, no caso já fazia 10 anos que estava funcionando, mas como ninguém esta satisfeito com nada os acionistas, mesmo tendo ganhos milionários queriam que os cientista criassem um dinossauro mais evoluído e no final eles se lascam.

Foda!Foda!Foda
Foda!Foda!Foda

A sacada do filme é muito boa, os efeitos são perfeitos, a historia é muito legal, mas o melhor são os personagens, o dinossauro vilão é bem foda, ele é uma mistura de vários bichos, a gerente chata interpretada pela linda Bryce Dallas também é muito boa, principalmente o desenvolvimento dela com o decorrer do filme, tem aquele lance das crianças e na boa adorei a interação dos irmãos Gray e Zach, mas quem roubou a sena foi com certeza o personagem de Chirs Pratt, ele simplesmente é domador de velociraptor, sim é isso que você leu, ele treina os Raptors.

Quem pode! pode...
Quem pode! pode…

Ele e os dinos roubam a sena e na boa não tem como não querer assistir de novo, não vou contar muita coisa só que esse filme é perfeito e com certeza muito melhor que Vingadores 2 que esperei tanto e foi uma negação.

Essa a Blue, voces vão conhece-la se foram ver o filme e vão entender o carinho dela por Owen Grady.
Essa é a Blue, vocês vão conhece-la se foram ver o filme e vão entender o carinho dela por Owen Grady.

O carinho de Owen Grady personagem do Chris pelos bichos é emocionante, tem um parte que eu chorei, recomendo e muito.

E pra fechar com chave de ouro uma montagem bem escrota que fizeram.
E pra fechar com chave de ouro uma montagem bem escrota que fizeram.

Finais de seriados

capaseraiados

Depois de séculos sem postar vou falar aqui das series que teve suas temporadas acabadas, bem eu acompanhei três nesse momento já que meu amor maior Teen Wolf esta em hiatos desde o ano passado, na boa acho que a serie só vai até essa temporada infelizmente, mas fazer o que? tudo na vida tem um fim não é gente?

As ordens são Once upon a Time, The Original e The Vampires Diares.

OUT é uma serie que amo desde sempre, minha amiga Aracelly que me mostrou quando estava na casa da avó dela, bons tempos eram aqueles e assistimos comendo bolo e tomando refrigerante, eu me apaixonei pela historia e achei bem legal, foi uma sacada muito boa colocar os personagens dos contos de fadas no mundo real, ai esse ano descubro que OUT é um plagio de Fabulas uma HQ que tem o mesmo tema, pelo que sei até hoje rola esse processo nem sei no que deu, mas em fim o ultimo episodio.

giphy

Mais uma vez a produção do seriado fez dois capítulos em um tento uma duração de uma hora e meia com reviravoltas e grandes expectativas para a temporada que vem, bem o que não curtir foi eles terem repetido o que fizeram na outra temporada e as atuações achei fraca, gente na boa, teve senas ali que eu fique triste, pois os atores tão ganhando dindin e a serie é muito aclamada, tanto pela critica como pelo publico, diferente de TVD que é um seriado odiado pela critica e tem um ibope lá em baixo, OUT ganha prêmios e é um dos 5 seriados mais assistido dos EUA.

quando essa casal era fofo
quando essa casal era fofo

Achei fraco as atuações de Hook, Emma e seu filho Henri, adoro eles, mas não boa não sou cega e nem esses fãs que os atores fazem bosta e acham que eles fizeram obra prima, achei legal sim o episodio, mas repetir o final infeliz de fulano e ter mais um ser magico para próxima temporada foi repetido e fiquei triste, mas acho que desses três seriados que vou falar ele foi o com final melhor.

Emma-Swan-once-upon-a-time-31187540-500-269

TO é uma serie de vampiros que é plot de TVD que deu mais certo que a serie original, na verdade a critica elogiou muito esse seriado e até falaram que não dava para acreditar que ela era de uma série tão ruim como TVD, principalmente o ultimo episodio da 1 temporada que teve um índice de audiência muito grande e rendeu a uma indicação ao globo de ouro concorrendo a grandões como Once Upon a Time, The Walking Dead e Castle.

Klaus sendo Klaus
Klaus sendo Klaus

O que não gostei? Eles repetiram o que fizeram na primeira temporada, não teve nada de extravagante como alguma reviravolta, só a volta da atriz Claire Holt que faz Rebeca Mikaelson e sua mãe Ester que na boa aquela atriz é linda demais, na verdade as duas. Kol não voltou nessa temporada infelizmente e Divina vai ser uma vilã fuderosa na 3 e ultima temporada, Rebeca fica com seu corpo novo de bruxa e Dahlia  a tia dos meninos que fez a maior confusão para pegar Hope filha do Klaus, tem um morte tão blar! Que me entristeceu, mas mesmo assim o final com Klaus contanto uma historia de ninar para Hope de um jeito bem sombrio valeu a pena, o Jomo é muito fofo e foda demais, na verdade ele e Daniel Gillies, são muito elogiado pela critica.

hale tomou no caneco no final...
Hayley tomou no caneco no final…

Tan tan tan tan…

TDV é o seriado que deu origem ao seriado The Original e foi criado em 2007, me lembro que assim que entrei na faculdade comecei a vê-lo junto com Supernatural e amava esses dois, mas nem tudo são flores e um seriado quando dura muito geralmente não fica tão bom quanto antes, tirando Friends e Arquivo X né gente.

o casal mais fofo dessa temporada e no final se lascam! odiooooooooooooo
o casal mais fofo dessa temporada e no final se lascam! odiooooooooooooo

O ultimo episódio foi para mim logico que gosto é gosto e como eu disse tem muito fã idiota por ai, que os atores podem fazer a pior merda do mundo e eles vão estar lá chovendo de elogios, mas voltando, para mim foi o pior episodio de todas a temporadas, foi mau dirigido, fotografado, iluminação foi mais ou menos e roteiro foi pior do que aquela sena final da quinta temporada de Elena e Damon fantasma se despedindo, gente na boa, atuação péssima foi aquela dos DOIS!

Volta pra mim! e eu não sei atuar.. mimimi
Volta pra mim! e eu não sei atuar.. mimimi

A festa de casamento de Alaric foi invadida por Kai que mata sua noiva e seus filhos gêmeos que nem tinham nascido, Jo é esfaqueada e morta por Kai e Elena é enfeitiçada pelo bruxo do mau  que liga sua vida a de Bonnie fazendo Elena cair em sono profundo a lá bela adormecida e ficará assim até sua amiga Bonnie Morrer.

O pica que fudeu com todos na série.
O pica que fudeu com todos na série.

Muito apelativo para talvez a Nina voltar, atriz que fazia o personagem, não focaram nas mortes horríveis de Jo e sua irmã que fez um sacrifício para salvar Tyler seu namorado e no final Kai que infernizou todo mundo teve sua cabeça simplesmente arrancada por Damon.

a heroína de verdade dessa saga.
a heroína de verdade dessa saga.

Final péssimo, desperdício de personagens legais como Jo e Livy mais uma vez Alaric se fode perdendo a mulher que ele amava e mais uma vez o foco em Elena personagem chata e sem graça que é totalmente diferente da Elena dos livros que é igual a Caroline que é bem mais legal que a principal.

Bem nem tudo é flores como eu falei e espero me limpar dessa bagaça toda assistindo Games of Thrones...
Bem nem tudo é flores como eu falei e espero me limpar dessa bagaça toda assistindo Games of Thrones…

Perdendo o folego com Perseguição Virtual

capa

Estava eu em frente ao me net book pronta para começar mais um capitulo de minha fic, quando decide dar uma olhada nos filmes que andei baixando, ai comecei a ver esse perseguição virtual com Elijah Wood para ver a qualidade da imagem, e terminei entrando num emaranhando de tecnologia com web cans e sistemas nunca vistos antes. O filme me deixou boba e olha que sou da área de tecnologia, com um rico conteúdo e uma historia bem contada, o filme me chamou a atenção e fez simplesmente não dar continuidade ao meu fic ontem a noite. PS. As meninas vão ficar P da vida.

Sinopse: tirado do Wikipedia 

Quando Nick ( Elijah Wood ) descobre que ele ganhou um jantar com sua estrela favorita Jill Goddard ( Sasha Grey ), ele é incrivelmente animado para finalmente ter a chance de conhecê-la. Essa emoção esvazia quando Jill se recusa a honrar o concurso e todas as esperanças de Nick são frustradas. Ele está intrigado quando Chord ( Neil Maskell ), um homem que dizia ser gerente de campanha de Jill, oferece a ele algo que ele não consegue recusar: Chord vai dar Nick a capacidade de visualizar constantemente Jill via computador. Nick é inicialmente relutante, mas Chord o convence, dizendo que ele deve obter pelo menos um pouco de entretenimento fora da atriz. No entanto, Nick não tem conhecimento de que esta decisão vai colocar a si mesmo e Jill em risco.

As Capas são foda!
As Capas são foda!
peguei essas nesse site: Link
peguei essas nesse site: Link
peguei essas nesse site: Link
peguei essas nesse site: Link

Gente o filme é muito show, ele te prende do inicio ao fim e tem um final surpreendente, logico é um filme deferente e talvez nem todo mundo vá entender, como eu curto filmes assim eu amei, tem outro porem, o filme é todo rodado em web cam, talvez você nem curta, tipo eu odiei ‘Cloverfild’, eu fique com dor de cabeça e enjoada, mas amei ‘REC’ um filme espanhol de zumbi e o americano ‘Poder sem Limites’, eu acho que depende muito da pessoa que esta dirigindo, eu não fiquei enjoada quando vi esses filmes, mas Cloverfild foi foda.

Resumindo o filme é do C-A-R-A-L-H-O!
Resumindo o filme é do C-A-R-A-L-H-O!

Recomendo e muito perseguição virtual ‘Open Windows’ e logico Elajah esta tudo nesse filme.

Trailer: