Adeus Lobo adolescente…

Semana passada finalmente assisti a parte 2 da ultima temporada e Teen Wolf e mais uma vez tive aquela sensação de vazio, aquela que tive quando acabou Verônica Mars, Naruto, Spartacus, Pushing Daisies, Harry Potter, Senhor dos Anéis  e alguns muitos outros…

Conselho: seu um amigo seu te chama para ver um ‘corpo morto’ na floresta… NÃO VÁAAAA!!!

Lembro-me quando um amigo me mostrou a série dizendo que estava pensando em ver, mesmo sendo tão adolescente, eu não dei muito atenção, estava em meu vicio, Glee, passou um tempo até que eu vi em um site de séries onde tinha a 1º e 2º temporada disponível, em inglês claro, TW estava em sua 3º temporada na época e do nada surgiu o interesse em ver.

grande ideia!!!

Spartacus tinha acabado e eu não estava muito afim de continuar vendo The walking dead, já estava cheia de tantas pessoas morrendo de um forma tão trágica, aquilo me encheu mesmo, foi daí que pensei: por que não?

Personagem super desvalorizada, uma pena…

A série por incrível que pareça era bem pesada mostrando uma garota partida ao meio logo no primeiro episodio a lá filmes de terror anos 80 e como antes de TW, eu tinha assistido Hemlock Grove, estava na vibe de lobisomens e um terror jovem. Criada pela MTV  os seus efeitos visuais não são um Flash e nem Games Of Thrones da vida, mas valeu cada minuto que passei vendo-a.

A dupla dinâmica!!!!

Engraçada, romântica, cheia de ação e com uma trilha sonora incrível, Teen Wolf foi me conquistando aos poucos,  mas infelizmente foi uma serie muito discriminada, ‘lobo adolescente’? é só mais uma série sobrenatural não é mesmo? Foi por isso que muitos não assistiram, por causa desse preconceito de achar que a serie era só mais um Diário do vampiro ou Crepúsculo, perderam a chance e honra de conhecer Derek Hale, Peter Hale, Stiles Stilinski, Mascote Mccall Scott Mccall, a Diva Jackson Whittemore, Lidya Martins, Allison e sua família foda de caçadores, os Argents e outros personagens fantásticos como o vilão Deucalion.

Casal fofo!!! \0/

Infelizmente Teen Wolf teve seu fim, depois de tantos atores saírem da serie e Jeff Davis o criador da serie, ter que mudar e refazer o roteiro de novo e de novo, a estórias foi se perdendo a cada temporada, mas o fim chegou quando um dos atores principais da trama, Dylan O’brien que fazia o Stiles Stilinski teve que sair da serie para fazer Maze Runner, um filme de trilogia que encerraria de vez um seriado tão fantástico.

Esses dois daí foram muito shipados.

Mesmo com uns deslizes da 5º e a parte 1 da 6º, a parte 2 da 6º e ultima temporada teve seu auge, mas com alguns detalhes que por mim seriam mudados.

A temporada que mais amei, a 3º tanto a parte 1 como a 2 foram perfeitas.

  1. Deram muito foco ao relacionamento e a nova opção sexual de Jackson, depois de ter feito até a 2º temporada ele volta para a parte 2 da 6º, mas praticamente apagaram o romance mais aclamado na serie, Stydia ‘Lidya com Stiles’ era como se eles fossem amigos novamente, nem um beijo de reencontro eles tiveram.
  2. Mataram um personagem muito foda e achei totalmente desnecessário;
  3. Tudo bem que eles pensam em fazer outra serie baseado em TW, mas deviam ter deixado algo mais fechado como a decisão de Scott de ir para faculdade e seguir sua vida normalmente, ele podia muito bem ter feito medicina e ter deixado com Liam a proteção da cidade.
  4. Lydia também não teve um final explicado, ela queria ser o cranio e ganhar prêmios na área matemática, pelo menos mostrasse que ela iria morar com Stiles e se formarem juntos.
  5. Esse negocio de um vilão imatavel e do nada podem mata-lo já deu né gente.

Um resumo de Teen Wolf em imagens:

O bando com seu Alfa…

A caçadora foda…

A putaria solta em alguns episódios. \0/

O nerd virjão que torcíamos pra conquistar a gostosona…

Os gêmeos gostosões.

Quadribol!! Opa! quer dizer lacrosse… \0/

O casal

A coiote da zoeira.

O gatão que apareceu como vilão, mas era um herói muito fodaaa!!

Vilã foda!!

Vilões fodaaa!!!

Mais vilões fodaaa!!!

Mas a vida é assim mesmo, tudo acaba um dia, adeus lobo adolescente, você entrou para minha lista de series que sempre vou amar…

BY!BY!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s