Quatro coisas bizarras e assustadoras que já me aconteceram…

assustada 2Antes de começar vou logo avisando que quem ler essa postagem não é obrigada a acreditar em mim, tudo que será relatado nos 4 tópicos realmente aconteceu comigo, mas são coisas tão absurdas que talvez quem leia não acredite, como eu não devo nada a ninguém… Vamos lá.

  • O que era aquilo no vale?

Esse é o menos bizarro para mim, mas mesmo assim deu um pouco de medo, quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos no quintal de minha casa tinha uma canaleta no chão do lado de fora, servia para escorrer a água das pias em direção a rua, hoje é tudo com encanação fechada, mas antes era nesse ‘vale’ aberto.

Estava eu escovando meus dentinhos quando no ‘vale’ vi algo bem estranho, na verdade era uma criatura, ela lembrava muito uma mini lula negra com olhos vermelhos, ate hoje não me esqueço desse bichinho que ficou olhando para mim fixamente.

Eu fiquei tão impressionada com aquilo que fiquei parada sem me mover por uns 10 segundos e como estava com a boca cheia de pasta dental abaixei a cabeça para cuspir e em 2 a 3 segundos quando olhei novamente a criatura não estava lá.

Só nos olhares, eu o bichinho...
Só nos olhares, eu e o bichinho…

Foi tão real que quando ela estava no vale, tudo parecia mais escuro como se só aquela parte fosse noite, mas quando ela sumiu, o ‘vale’ ficou claro e deu para ver as lagartixas e baratas passando pela abertura daquele canal de água, eu fiquei toda arrepiada e nunca mais vi aquela coisa.

Ele parecia muito um Pokémon, mesmo sendo assustador! Será?
Ele parecia muito um Pokémon, mesmo sendo assustador! Será? OBS. não existia Pokémon na época.
  • Abra-te sésamo!

Chegando a adolescência comecei a estudar para o vestibular e concursos, como era muito dedicada, passava o dia todo estudando no quarto de minha mãe e num sábado ela resolveu lavar algumas roupas e como o sabão em barra e em pó ficava no quarto dela e eu deixava a porta trancada para estudar mais sossegada, ela começou a bater me pedindo para abrir para que ela pegasse o material.

Estava cansada, pois já fazia horas que estudava e como o quarto dela era pequeno e a porta ficava bem próxima a cama, sentada tentava abrir o ferrolho da porta, mas não tinha como alcançar e já sabia que eu teria que me levantar para abrir para ela e foi daí que o impossível aconteceu, o ferrolho abriu sozinho e minha mãe entrou reclamando por que eu tinha demorado tanto para abrir.

Espantada disse a ela que a porta abriu sozinha e lógico que ela não acreditou em mim e foi lavar as roupas, eu fiquei apavorada nesse dia e parei de estudar no quarto dela, na verdade muitas coisas sinistras já aconteceram comigo quando eu estava naquele quarto, ver coisas, escutar barulhos e o pior que falarei no final.

Foi uma entidade ou será que tenho poderes mágicos? cade minha carta pra Hogwarts
Foi uma entidade ou será que tenho poderes mágicos? cade minha carta pra Hogwarts?
  • Prato voador.

Quando cheguei aos meus 19 anos comecei a andar com minhas irmãs por parte de pai e teve um dia especial que fui para casa dele passar a tarde vendo filmes e comendo pipoca, meu pai morava num bairro muito alto que dava até para ver o mar, detalhe é que a praia fica super longe desse bairro, e era um local meio vazio com poucas casas na época.

Eu e as meninas ficamos esperando meu pai, que tomava banho para me levar de volta para casa e como sempre amei astronomia, comecei a falar sobre as estrelas para as meninas, eram umas cinco horas e mesmo estando claro dava para ver algumas estrelas no céu, quando minha irmã avistou uma bem grande brilhante e falou que era Venus, eu sei a localização do planeta e disse a ela que Venus era para lá não para cá onde ela apontava, então eu disse a ela que devia ser alguma nova estrelas até ela começar a se movimentar e vir em nossa direção então falamos: é um avião…

Amo olhar as estrelas, mas nesse dia me assustei. :(
Amo olhar as estrelas, mas nesse dia me assustei. 😦

Mas minha irmã afirmou: aviões não passam por essa rota e sim mais a frente.

Eu e elas começamos a nos assustar e quando mais aquela maquina voadora se aproximava ficávamos apavoradas e paralisadas, sim, não conseguíamos nos mexer até aquele prato gigante passar por cima de nós, um ‘prato’ enorme com varias luzes furta cor embaixo dele girando, foi tão incrível que parecia que eu estava em filmes como independence Day ou Cocoon.

Lógico que quando eu falei para alguns conhecidos eles disseram que era mentira e que eu deveria estar drogada, serio? Minhas irmãs, uma tinha 13 e a outra 10 e eu nunca usamos drogas, e outra, que droga foda onda as três viram a mesma coisa? Uma pessoa iria pagar esse mico se fosse mentira? Povo idiota e ignorante, nunca mais falei nada e quase ninguém sabe dessa minha historia assim como as outras.

Detalhe: até hoje quando olho para o céu e vejo os aviões em suas rotas normais eu mais tenho certeza de que aquilo que vi era um OVNI.
Detalhe: até hoje quando olho para o céu e vejo os aviões em suas rotas normais eu mais tenho certeza de que aquilo que vi era um OVNI.
  • Premunição nada agradável…

Esse foi quando minha avó ainda era viva, tudo começou com um pesadelo, estava eu numa sala enorme e com um vidro que separava a sala da outra, sim! Eram duas salas.

Quando me aproximei do vidro pude perceber que tinha um rapaz sentado em uma cadeira, ela era branco, com barba e o cabelos batendo nos ombros e acreditem ele usava uma bata branca que batia nos pés, sim gente, é isso que vocês estão pensando, ele lembrava muito Jesus cristo.

Que alivio!! é só um cara de chifres na porta do meu quarto.
Que alivio!! é só um cara de chifres na porta do meu quarto.

Ele olhava para mim e sorria, me passando uma paz tão grande que me lembro que eu ri para ele também e acenei com as mãos, foi quando a sala começou a ficar escura e eu comecei a senti um calafrio, um homem sem camisa, calças pretas e descalço entrou na sala, ele estava caracterizado como o personagem das HQs e filme O Corvo, ele era um ator famoso  de Hollywood e com uma faca começou a esfaquear aquele rapaz na minha frente, me lembro como se fosse hoje, ele o esfaqueando e olhando para mim rindo como se aquilo foi algo super divertido, eu gritava no outro lado do vidro, mas sabia que nada poderia fazer até me acordar daquele pesadelo horrendo.

Acordei passando mal e sentindo calafrios, era como se aquela presença ainda estivesse ali perto de mim, fui direto para o quarto da minha mãe pedir para dormir com ela, foi quando senti alguém me tocar com se estivesse me chamando, quando virei e perguntei a minha mãe o que ela queria comigo ela disse: não quero nada, eu não lhe chamei, estava voltando a dormir e você me acordou agora…

Comecei a chorar e ainda assustada orei o pai nosso para que aquilo me deixasse e graças ao meu papai do céu nunca mais tive aquele tipo de pesadelo, mas não posso dizer que nunca mais alguém me tocou, sim, ano passado algo me deu um empurrão em minha cama e hoje estou mais espiritualizada que nunca, buscando não ter medo dessas coisas.

Achou isso bizarro? A melhor parte chega agora, esse sonho faz mais de 10 anos e o cara que estava com roupas e maquiagem do filme O Corvo, simplesmente foi chamado para fazer o Coringa do filme Esquadrão Suicida, sim pessoas, era o Jared Leto no meu sonho, já conhecia ele de filmes e por causa de sua banda, mas nunca fui fã do ator, o que mais me chocou é que a maquiagem do Corvo lembra muito a do Coringa e o jeito que ele estava no sonho lembrava muito nosso vilão amado e desequilibrado.

Olha a maquiagem do personagem do filme o Corvo, vê se não lembra o do Coringa.
Olha a maquiagem do personagem do filme o Corvo, vê se não lembra o do Coringa.

Será que esse sonho foi uma premunição que o ator seria esse personagem no futuro? Vai saber…

Tenho muitos outros relatos que se fosse contar seria mais de 10 tópicos, mas esses são os que mais me marcou, assim, situações bizarras sempre acontecem com gente que tem a aura muito acima do normal, é só o que acho, fazer o quê?

Bjs e ótimo fim de semana e cuidado com o carinha ai no seu lado... brincadeira. Hehehehe!!!!
Bjs e ótimo fim de semana e cuidado com o carinha ai no seu lado… brincadeira. Hehehehe!!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s