Desintoxicando das redes sociais…

 

Uma vez li num livro de um CIO americano, onde ele falava que, para uma pessoa ser alguém na vida, ela teria que se imaginar como tal, e que as novelas, seriados e entretenimentos da internet atrapalhavam muito isso, eu nunca gostei muito de redes sócias, pois acho uma perda de tempo, pessoas que fazem de tudo para chamar a atenção das outras e querem ser as donas da verdade, lógico que isso não se aplica a todos.

facebookgif-6301
pessoas que simplesmente não vivem.

Sempre quando conversava com o meu eu, pensava: Cara! Tenho que excluir isso é uma perca de tempo!!!! e no final desse mês e começo de Abril, Deus pode me mostrar como eu estava certa.

Na páscoa teve a tão aguarda estréia do filme Batman X Superman e fui ao cinema super entusiasmada, afinal sempre quis ver desde criança esse encontro e posso afirmar que aquele dia me marcou muito, não só pelo filme, mas pelas pessoas que conheci, vai ser algo que vou lembrar para o resto da vida.

Toda esse briga por causa desses dois machos!! ¬¬
Toda esse briga por causa desses dois machos!! ¬¬

Amei cada cena, iluminação, efeito de som e a densidade das imagens, Snyder quis mostrar que um filme de super herói tinha que ter ruído, escuridão e muita, mas muita sujeira, quem jogou o game Injustice sabe que estou falando. A cada pesadelo de Bruce Wayne ou armadilhas de Lex Luthor eu me entusiasmava mais e mais e o aparecimento de Diana e Aquaman foi euforia total e minha cabeça saiu explodindo do cinema de tanto que gritei, não lembro de ter me divertido tanto em um filme como aquele, mas infelizmente nem todos gostaram, nem todos se divertiram e sentiram a magia que eu senti assistindo BXS, mas eu como defensora da minha opinião e madura ao pensar: mas o G+ é meu e vou postar meu amor eterno por BXS.

Minha nossa que inocência a minha não?...
Minha nossa que inocência a minha não?…

No começo apareceu comentários como:

não foi tão bom assim…

acho que não foi bom, pois meu irmão foi assisti e não gostou… (esse foi o mais escroto, pois ele é tão perdedor que se baseia pela opinião do irmão) 😀

poderia ser melhor…

Batman não mata (e quem disse que foi Bat que matou? Alguém viu ele matando os bandidos? Ele só marcava as pessoas, mas o filme foi feito para pensar e como essas pessoas gostam de algo fácil, fazer …)

Muito machinho com despeita dessa lindeza!! Ela arrasou e que venha o filme dela solo. \0/
Muito machinho com despeita dessa lindeza!! Ela arrasou e que venha o filme solo dela. \0/

Teve alguns comentários que ignorei, afinal cada um com sua opinião, teve outros que escreviam sua opinião de forma educado como foi o caso do Hilton e eu respeito isso, mas o que me incomodava foi o fato de algumas pessoas começarem a insistir em dizer que eu estava errada e que o filme era horrível.

PORRA A OPINIÃO É MINHA CASSETE...
PORRA A OPINIÃO É MINHA CASSETE…

Foi daí que percebi como existe gente pouca evoluída nesse mundo, pessoas que acham que temos que aceitar o que eles querem e nos omitir, pessoas que impõem sua opinião e que temos que aceitar, se eu fosse aceitar tudo que as pessoas falassem eu não estaria onde estou hoje em dia.

Já vi altas postagens de gente falando mal de alguns seriados, HQs, filmes, personagem que eu amo, e ignorei todas, afinal cada um com seus gosto, um bom exemplo é Naruto, aquele anime é uma verdadeira lição de vida, o criador Kishimoto foi recusado varias vezes por editoras e muitos desenhistas falavam que ele era um lixo e que nunca faria sucesso, hoje o tio Kishi é o mangaká mais rico do mundo e Naruto foi inspirado nele, um garoto que era odiado por todos e que no final salvou a vila onde morava e hoje é Hokage, mas as pessoas são tão doentes mentais que mesmo assim elas preferem o Sasuke(egoístas e que não valoriza as amizades).

tumblr_inline_nr9jyfecjo1sm6dhw_500

Kishimoto quis passar uma mensagem dizendo: nunca desista dos seus sonhos, mesmo ninguém acreditando em você…

Tinha um grupo chamado quadrinhos lá no G+ e ele é composto na maioria por homens feios,bobocas e que não fazem mais nada, pois alem de não terem mulheres são brochas, afinal os caras xingarem meninas por causa de HQs? Não né gente? Só sendo muito mal amado mesmo, teve até um que pediu para fazer uma entrevista comigo e depois postou no blog dele a entrevista me detonando, e mais uma vez eu penso: homem que possui em sua foto de perfil um desenho é feio que dói e é muito infeliz.

JEpt8s1

Nesse grupo são poucos rapazes legais como o Victor e Wagner mestres em HQ e que sabem tratar uma dama, você vê como esses caras são felizes só pela foto de perfil e a educação deles, meninos vocês estão de parabéns.

Hoje as pessoas compartilham mais bosta que algo bom para aprender...
Hoje as pessoas compartilham nas redes mais bosta que algo bom para aprender…

As redes sócias como ferramentas em si são ótimas para compartilhamento de informação e coisas que podem lhe ajudar em todas as áreas como: estudos, saúde, entretenimento, emprego, relacionamentos e etc, mas infelizmente as pessoas usam para a maldade e coisas egoístas, ai vai uma lista:

  • Crianças mortas ou com doenças terminais; até parece que sou medica ou curandeira.
  • Político que rouba e você esta na merda; só se for você eu não.
  • Putaria; educação, classe e ética é algo que não existe em certas pessoas que usam as redes sócias
  • Mensagens de ódio contra gays; minha nossa! vamos brincar de cuidar das suas vidas.
  • Mensagens de ódio contra negros; puta merda e quando você morrer os vermes não vão querer te comer, afinal branco desse jeito só pode ta cru ou podre. Affff piada infame!!! só para os racistas e Ku Klux Klan ta gente. 😀
  • Mensagens de ódio contra mulher: e você veio de onde machista FDP? Oo
  • Mensagens de ódio contra homens: vamos admitir que as maiores invenções foram feitas por eles e se não fosse por eles também, vocês não estariam aqui feministas pé no saco.
  • Pobreza na África; aquele povo tem diamantes no chão, se odeiam e eu que tenho que resolver é? AHHH!! VAI TOMA NO @#$$%

Tenho uma vida feliz, apesar de que vou sentir muito falta de algumas pessoas, mas elas podem me achar no Hangout e você que acha que seriados, filmes e quadrinhos é vida real, um dia vamos nos encontra no pós morte e eu poderei lhe dizer tantas aventuras que vivi com as pessoas que amo: família, amigos, esposo e filhos, mas e vocês? Falaram o que? Que aquele filme da Marvel foi foda não?

Viva a paz e ao amor, mas em rede social você não encontra isso...
Viva a paz e ao amor, mas em rede social você não encontra isso…
Anúncios

4 comentários em “Desintoxicando das redes sociais…

  1. Oi Alê, fico lisonjeado por me mencionar como um dos educados. É realmente é triste ver que infelizes cheios de ódio ficam espantando mulheres, descontando nelas a raiva que deviam sentir de si próprios. Isso é coisa de gente idiota que acha que o mundo deve algo pra eles. Pra mim, pra você e pra todo mundo, sabemos que tudo custa trabalho e dinheiro, por isso tudo isso precisa ser valorizado e preservado. Por fim, você faz bem em dar um tempo, e q

    1. É uma pena amigo, mas foi melhor assim, vou me dedicar agora ao blog e alguns livros que quero publicar, as pessoas acham melhor pregar odio do que amor, eu tentei ser gentil e tirar por menos, mas chegou um momento que perdi a paciência, mas pelo menos valeu a pena ter tido o G+ e ter conhecido pessoas do bem como você. 😀

  2. ops, continuando, e que os idiotas sejam banidos, bloqueados e mandados pro limbo que eles merecem. Que nem quando o Rom, o Cavaleiro do Espaço manda espectros para o Limbo, de onde não há retorno.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      esses problemas estava baixando meu ar positivo e me deixando numa zona escura, pessoas amarguradas fazem isso mesmo.
      vc acredita que estou me sentindo bem melhor agora que excluir meu G+?
      Se quiser conversar estou no Hangout amigo. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s