Arrow e a Cagada da DC

Batman verde ou Oliver Wayne qualquer referencia é mera coincidencia. :D
Batman verde ou Oliver Wayne qualquer referencia é mera coincidência. 😀

Nunca pensei que faria um post metendo o pau na DC, mas é a vida não é?

Depois de alguns meses vendo os seriados do Arqueiro e Flash e como a CW fodeu com tudo não tinha como ficar calada não é mesmo.

Esse cena ou foi do capitulo 1 ou 2 da primeira temporada, muito show.
Esse cena ou foi do capitulo 1 ou 2 da primeira temporada, muito show.

Em primeiro lugar não é minha intenção ofender ninguém com esse post, tem muita gente por ai que não pode ver alguém dando sua opinião sobre filmes, séries, HQs, animes, livros e etc que a pessoa se sente ofendida, ninguém é obrigada a gostar das mesmas coisas que você, aprenda isso. Eu eim!!! ¬¬

No começo era muita luta e hoje foi uma luta pra terminar a série.
No começo era muita luta e hoje foi uma luta pra terminar a série.

Tive o prazer ou não de assistir a série de super herói tão falada e elogiada o Demolidor. Ops! Arrow, e a primeira temporada me chamou a atenção, ótimo roteiro, trama, vilões e um final surpreendente, Stephen Amell não é um ator nota 10, mas ele conseguiu fazer seu papel mediano como super herói, mas ai veio a segunda temporada. TANRANRANRANNNNN!!!

Pra mim só a primeira temporada que prestou.
Pra mim só a primeira temporada que prestou.

Mudaram muita coisa pra satisfazer o fanservice, mas que merda é essa? é tipo um levantamento de dados de quem os telespectadores gostam, essa ideia ridículo foi da CW que até hoje usa esse método e suas series caem no ibope, The Vampires Diares o que eu diga, a série tem um Ibope tão ruim que até hoje não sei como ela ainda passa, eu mesmo nem assisto mais.

Olha o fanservice ai minha genteeeee!!!
Olha o fanservice ai minha genteeeee!!!

Na segunda temporada, tudo que se passou na primeira foi mentira! Sim! Tudo que foi dito na primeira temporada e tudo que ocorreu foi mentira, inventaram coisas, Oliver Queen não ficava na ilha sempre, teve mulher que só a peste na ilha, sim! Ele dava uma na ilha e fora dela, e até hoje eu não sei como ele aprendeu chinês e russo, já que sempre quando passava o passado dele na ‘ilha’ ele nunca falava certo e até a turma chamava ele de burro. ¬¬

Batman bolando um plano para acabar com essa série que esta manchando a reputação dele e do amigo arqueiro.
Batman bolando um plano para acabar com essa série que esta manchando a reputação dele e do amigo arqueiro.

Foderam a personagem Lauriel (canário negro) para exaltarem a bitch Felicity que até derrubar um cara com o table ela já fez, mas ela é ninja gente, uma nerd que não faz nenhum tipo de exercício e luta, faz tudo isso, além dela ser zambeta, sim! A atriz tem pernas tortas, eu sou mulher e tenho olho de águia e fora aquela cena dela dentro da armadura do Palmer que foi a pior de todas, ela parecia uma doente mental na roupa, isso mostra como existe gente carente e mal amada se espelhando em Felicity Smoak, viva as Olicitys \0/.

Mais retardada impossível...
Mais retardada impossível…

Mas é claro que o romance épico, sei que não, do casal Olicity era bem mais importante que o desenvolvimento de certos personagens e uma ótima trama, nem vou falar sobre o Pantera, a transformação de Merlyn Malcolm em herói, o escanteio que deram ao Ricardito, o Ra’s al Ghul tronxo e fora o melhor!!!

Minha Diva foi estragada por causa da merda do fanservice. :(
Minha Diva foi estragada por causa da merda do fanservice. 😦

As copias descaradas de Batman, sim não é arqueiro verde é Arqueiro Wayne ou Batman verde, ou Felicity verde, deram tanta ênfase a essa personagem que teve um blog que li um comentário de uma fã Olicity, a bichinha era tão dodói da cabeça que disse que a CW deveria revelar que na verdade o pai da Felicity era o Bruce Wayne e que o nome dela era na verdade Barbara Gordon, Tipo: A Felicity seria filha de um cara que deve ter a mesma idade que ela já que Bruce Wayne é mais novo que Oliver Queen, primeiro, nunca que o Bruce se agarraria com a mãe da Felicity, nem a mulher gato que foi garota de programa era retardada com a mãe da amada Nerd, e outra, como o nome dela seria Barbara Gordon se ela era filha do Wayne? Ai ta bom! esta me dando dor de cabeça é muito burrice para um fanservice só.

Bruce Wayne não curtiu essa estória tosca e encontraram um corpo despedaço de uma fã Olicity.
Bruce Wayne não curtiu essa estória tosca e encontraram um corpo despedaço de uma fã Olicity.

Em fim a série ficou tosca, ruim até o osso, a 4º temporada foi boa no começo, mas cagaram depois como sempre e agora eu só quero ver Netflix e meu amado Demolidor.

Maravilhoso!!!!
Maravilhoso!!!!
4 comentários em “Arrow e a Cagada da DC

Deixe um comentário

