Casamento…

capacase03

Esponsais, esposório, maridagem, conjúgio, união e por ai vai, esses são os sinônimos de casamento e até agora não entendi para que tanto nome para algo que significa prisão eterna. Se meu namorado ler isso ele me mata. 😀

Acho que esse enfeito do bolo é a minha cara. :D
Acho que esse enfeito do bolo é a minha cara. 😀

Bem estou fazendo esse post, pois teve algo que no outro fim de semana me chamou a atenção, uma vizinha minha se casou e a igreja onde ela realizou a união é uma que fica quase em frente a minha casa, bem eu não fui convidada e nem fiquei lá olhando na porta da igreja como muitos da vizinhança fizeram, mas minha mãe viu quando o carro parou e ela saio, ela me chamou para eu ver o vestido da noiva e terminei por reparar o horário que ela tinha chegado, simplesmente as 19:30h que é um horário que raramente uma noiva chega.

Venhamos e convenhamos: gasta muito, mas fica lindo...
Venhamos e convenhamos: gasta muito, mas fica lindo…

O post é em relação a um pequeno detalhe sobre a sociedade e como ela tem rituais idiotas como à falta de respeito e consideração pelos outros e ainda vem com conversar de: não! Mas isso é a tradição.

brincadeira gente!!! :D
brincadeira gente!!! 😀

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo não com a chegada dela, já que essa garota é uma pessoa super do bem, calma e espiritualizada, ela não é apegada a essas coisas que são impostas na sociedade, deve ser por isso do horário dela.

Fui para vários casamentos e me vi com raiva e frustrada, pois a porra da noiva só aparecia as 22h ou pior a 00h, gente isso é uma falta de consideração e ainda vem falar de merda de tradição? Essas pestes demoram tanto para se arrumar e muitas vezes: TA A MESMA M&@!*$…

Na verdade acho que esse tem mais a ver comigo e com o ele...
Na verdade acho que esse tem mais a ver comigo e com o ele…

Fui para um casamento de uma amiga, e comigo minha outra amiga que hoje mora nos EUA e outro amigo da escola técnica que é casado, sua esposa estava grávida e simplesmente a moça ficou passando mal, pois só foi comer de meia noite e ainda o garçom fez cara feia quando eu pedi um prato, pois a festa ficava longe pra cassete do centro, num brejo e a noiva tinha acabado de chegar, lógico, depois de horas e horas fazendo os convidados esperarem.  Não estou culpando minha amiga, mas ela, assim como muitas pessoas sofrem lavagem cerebral dessa sociedade nojenta, que prega muitas coisas como: os convidados e seu noivo vão ter que esperar, ou se você não for para faculdade ou não tiver um titulo você não é nada, Steve Jobs nem terminou a universidade e mostrou muito capaz e até hoje é lembrado como um gênio, mais que muitos por ai que tem mestrado.

Achei muito criativo, logo eu que amo filmes!!! Oo
Achei muito criativo, logo eu que amo filmes!!! Oo

Mais uma vez siga o que você gosta para sua vida, quer casar? Respeito seus parentes a amigos e chegue no horário marcado, gente pontual é sinônimo de gente compromissada que por sua vez é igual à gente bem sucedida, não quer ter filhos? Ótimo, viva feliz e não ligue para as bobagens que essas pessoas manipuladas falam, quer criar um negocio e não investir numa faculdade? Vá com tudo! é só acreditar que tudo vai dar certo. Hoje eu vivo assim e foda-se o que a sociedade acha, certos tipos de tradição não fazem parte da minha vida.

Bem gente! procurando darth vader para celebrar meu casório. até mais...
Bem gente! procurando darth vader para celebrar meu casório. até mais…
Deixe um comentário

