O alívio de não ter feito cinema…

capacinema

De uns tempos para cá andei vendo alguns vídeos no youtube e criticas no G+ sobre cinema e depois de tanta coisa que andei escutando e lendo, me sinto aliviada, por não ter feito o curso de cinema, mas o porquê disso? Fácil…

Eu quero me divertir!!
Eu quero me divertir!!

Quando você gosta de algo e esse algo se torna um pouco mais sério e profissional, pelo menos para mim, acaba perdendo a graça e ficando chato, fora que não tenho saco para ficar vendo aqueles filmes preto e branco, não que não goste, tem até alguns legais, mas depois de ver um lista de melhores filmes de um critico e a maioria era preto e branco, com personagens que geralmente tinham distúrbios mentais e nesse momento comecei a ficar deprimida sabe…

Gente! essa turma tem que parar de achar que um ator merece um Oscar por fazer filme de gay ou filme de doido.

Os críticos dando chilique e eu me achando a matadora de zumbi...
Os críticos dando chilique e eu me achando a matadora de zumbi…

Adora filmes bobos, e daí? Adoro filmes pastelão e daí? Ai vem um cara de cinema que acha que tudo é perfeito, falando mal de um roteiro, luz, som, atuação e blá! Blá! Blá! F-O-D-@-$-#-!…

Adoro Donnie Darko e foda-se o que a critica acha.
Adoro Donnie Darko e foda-se o que a critica acha.

Assiste hoje a um filme com Jim Carrey e cara! gosto dele e to me lixando para quem não gosta, Adam Sandler? O cara é o maior injustiçado pela critica, afinal dizer que os 50 primeiros encontros é ruim ou o paizão? Eu vejo gente falando mal dele só por que a critica mete o pau, nossa como essas pessoas são manipuladas não? a mesma critica que falava de Leonardo Dicaprio e hoje ficam caladinhos, depois que o cara levou um Oscar e Jack Gyllenhaal? Já fez ótimos papeis e falavam mau dele pacas? O Abutre esta ai para dar na cara da critica, mas e daí que o príncipe da Pérsia não deu certo? Todo mundo erra, até esses queridinhos velhotes! Na boa? para você ter talento tem que ser velho, feio ou com o pé na cova pra essa turminha.

Acho que a Samara deveria visitar uns críticos...
Acho que a Samara deveria visitar uns críticos…

Vi um cara que é critico de cinema falando mal de um ator que ‘roubou’ o Oscar do Michael Keaton esse ano e o comentário dele foi: – só por que ele é novinho e bonitinho.

Nem ele tirando a camisa me chamava atenção, mas as meninas gostavam e daí? deixa as virgens serem felizes...
Nem ele tirando a camisa me chamava atenção, mas as meninas gostavam e daí? deixa as virgens serem felizes…

Não cassete! ele ganhou por que tem talento também, parece que a pessoa se transforma em idiota só por que fez cinema, Jennifer Lawrence não foi suficiente para mostrar que idade e beleza não tem nada a ver com talento? A mulher ganhou vários Oscar, globo de ouro e por ai vai.

Ai vem gente falando sobre clássicos, sexta feira 13º que é uma copia barata de Halloween: um cara que parece um robô correndo lentamente atrás de adolescentes e não sei como ainda consegue pega-los, ai não! E a hora do pesadelo? eu adoro o Freddy Krueger, ele é o único vilão que curto, mas o filme é todo tosco e só por que é antigo agora é cuti. Oo

Filmes de ação não tem historia e só efeitos visuais? Mas e aí? quem ta pagando meu ingresso? ¬¬
Filmes de ação não tem historia e é só efeitos visuais? Mas e aí? quem ta pagando meu ingresso? ¬¬

Você que é critico é frustrado, pois não tem filmes que acertem em tudo: TEM SIM! Senhor dos Anéis!!! 😀

frodo-baggins-gif-the-lord-of-the-rings

Terminam indo ao cinema não para se divertir e sim para criticar, com exigências de algo que nem foi feito pra eles e sim um publico específico, e daí que crepúsculo não presta? Foda-se! tanto o livro como o filme não foram feitos pra vocês ou vocês críticos se acham os donos do universo? Acham que o cinema só tem que fazer filmes que vocês gostam?  Não! Eu não sou fã dessa saga, afinal quem ama Drácula de Bram Stoker e lê Anne Rice não vai gostar desse tipo de filme, mas respeito, afinal, antigamente muita gente falava mal de Guerra nas Estrelas e filmes de super heróis e eu estava nem ai, pois amo, ai hoje em dia, tem muito fanboy que antes falava mau e agora se diz fã.

PS. Foi mau os palavrões, mas as vezes me sinto o Felipe Neto.

Amo cinema, mas ser critico é um pé no sacooooooooooo!!!
Amo cinema, mas ser critico é um pé no sacooooooooooo!!!
Deixe um comentário

