Finais de seriados

capaseraiados

Depois de séculos sem postar vou falar aqui das series que teve suas temporadas acabadas, bem eu acompanhei três nesse momento já que meu amor maior Teen Wolf esta em hiatos desde o ano passado, na boa acho que a serie só vai até essa temporada infelizmente, mas fazer o que? tudo na vida tem um fim não é gente?

As ordens são Once upon a Time, The Original e The Vampires Diares.

OUT é uma serie que amo desde sempre, minha amiga Aracelly que me mostrou quando estava na casa da avó dela, bons tempos eram aqueles e assistimos comendo bolo e tomando refrigerante, eu me apaixonei pela historia e achei bem legal, foi uma sacada muito boa colocar os personagens dos contos de fadas no mundo real, ai esse ano descubro que OUT é um plagio de Fabulas uma HQ que tem o mesmo tema, pelo que sei até hoje rola esse processo nem sei no que deu, mas em fim o ultimo episodio.

giphy

Mais uma vez a produção do seriado fez dois capítulos em um tento uma duração de uma hora e meia com reviravoltas e grandes expectativas para a temporada que vem, bem o que não curtir foi eles terem repetido o que fizeram na outra temporada e as atuações achei fraca, gente na boa, teve senas ali que eu fique triste, pois os atores tão ganhando dindin e a serie é muito aclamada, tanto pela critica como pelo publico, diferente de TVD que é um seriado odiado pela critica e tem um ibope lá em baixo, OUT ganha prêmios e é um dos 5 seriados mais assistido dos EUA.

quando essa casal era fofo
quando essa casal era fofo

Achei fraco as atuações de Hook, Emma e seu filho Henri, adoro eles, mas não boa não sou cega e nem esses fãs que os atores fazem bosta e acham que eles fizeram obra prima, achei legal sim o episodio, mas repetir o final infeliz de fulano e ter mais um ser magico para próxima temporada foi repetido e fiquei triste, mas acho que desses três seriados que vou falar ele foi o com final melhor.

Emma-Swan-once-upon-a-time-31187540-500-269

TO é uma serie de vampiros que é plot de TVD que deu mais certo que a serie original, na verdade a critica elogiou muito esse seriado e até falaram que não dava para acreditar que ela era de uma série tão ruim como TVD, principalmente o ultimo episodio da 1 temporada que teve um índice de audiência muito grande e rendeu a uma indicação ao globo de ouro concorrendo a grandões como Once Upon a Time, The Walking Dead e Castle.

Klaus sendo Klaus
Klaus sendo Klaus

O que não gostei? Eles repetiram o que fizeram na primeira temporada, não teve nada de extravagante como alguma reviravolta, só a volta da atriz Claire Holt que faz Rebeca Mikaelson e sua mãe Ester que na boa aquela atriz é linda demais, na verdade as duas. Kol não voltou nessa temporada infelizmente e Divina vai ser uma vilã fuderosa na 3 e ultima temporada, Rebeca fica com seu corpo novo de bruxa e Dahlia  a tia dos meninos que fez a maior confusão para pegar Hope filha do Klaus, tem um morte tão blar! Que me entristeceu, mas mesmo assim o final com Klaus contanto uma historia de ninar para Hope de um jeito bem sombrio valeu a pena, o Jomo é muito fofo e foda demais, na verdade ele e Daniel Gillies, são muito elogiado pela critica.

hale tomou no caneco no final...
Hayley tomou no caneco no final…

Tan tan tan tan…

TDV é o seriado que deu origem ao seriado The Original e foi criado em 2007, me lembro que assim que entrei na faculdade comecei a vê-lo junto com Supernatural e amava esses dois, mas nem tudo são flores e um seriado quando dura muito geralmente não fica tão bom quanto antes, tirando Friends e Arquivo X né gente.

o casal mais fofo dessa temporada e no final se lascam! odiooooooooooooo
o casal mais fofo dessa temporada e no final se lascam! odiooooooooooooo

O ultimo episódio foi para mim logico que gosto é gosto e como eu disse tem muito fã idiota por ai, que os atores podem fazer a pior merda do mundo e eles vão estar lá chovendo de elogios, mas voltando, para mim foi o pior episodio de todas a temporadas, foi mau dirigido, fotografado, iluminação foi mais ou menos e roteiro foi pior do que aquela sena final da quinta temporada de Elena e Damon fantasma se despedindo, gente na boa, atuação péssima foi aquela dos DOIS!

Volta pra mim! e eu não sei atuar.. mimimi
Volta pra mim! e eu não sei atuar.. mimimi

A festa de casamento de Alaric foi invadida por Kai que mata sua noiva e seus filhos gêmeos que nem tinham nascido, Jo é esfaqueada e morta por Kai e Elena é enfeitiçada pelo bruxo do mau  que liga sua vida a de Bonnie fazendo Elena cair em sono profundo a lá bela adormecida e ficará assim até sua amiga Bonnie Morrer.

O pica que fudeu com todos na série.
O pica que fudeu com todos na série.

Muito apelativo para talvez a Nina voltar, atriz que fazia o personagem, não focaram nas mortes horríveis de Jo e sua irmã que fez um sacrifício para salvar Tyler seu namorado e no final Kai que infernizou todo mundo teve sua cabeça simplesmente arrancada por Damon.

a heroína de verdade dessa saga.
a heroína de verdade dessa saga.

Final péssimo, desperdício de personagens legais como Jo e Livy mais uma vez Alaric se fode perdendo a mulher que ele amava e mais uma vez o foco em Elena personagem chata e sem graça que é totalmente diferente da Elena dos livros que é igual a Caroline que é bem mais legal que a principal.

Bem nem tudo é flores como eu falei e espero me limpar dessa bagaça toda assistindo Games of Thrones...
Bem nem tudo é flores como eu falei e espero me limpar dessa bagaça toda assistindo Games of Thrones…
Deixe um comentário

