Arrependida de não ter assistido cavaleiros do zodíaco no cinema

capa01

Mais uma vez estou decepcionada comigo mesmo e o por que? Por ter visto comentários desnecessários de uma anime que amo desde criança e que fez parte de minha infância, fui muito tola, fiquei com medo do filme me decepcionar e eu terminar por perder a graça pela saga, mas foi totalmente ao contrario, assiste ele ontem e o filme me deixou muito satisfeita.

Spoiler:

Infelizmente terei que contar muitas coisas do filme, quem assistiu ótimo, quem não e não curte Spoiler tudo bem, mas quem não liga então vamos lá:

Saori bem boazinha e meiga? Oo
Saori bem boazinha e meiga? Oo

O filme é totalmente diferente da historia original, tanto personalidade como roteiro, Saori Kido é doce e simples diferente daquela chata arrogante do anime, Seiya é muito, muito mais engraçado eu morria de rir com ele, adoreiiiiii.

O santuário ficou futurístico.
O santuário ficou futurístico.
Outra imagem, essas coisas penduras são as casas do zodíaco.
Outra imagem, essas coisas penduras são as casas do zodíaco.

Tatsumi tem cabelo e eles não vão para o santuário de avião, uma coisa que achei super legal, afinal quando Aiolia vai para cidade encontrar com Seiya ele aparece e some, mas como foi isso gente? No filme explica que eles se tele transportam, faz mais sentido, os cavaleiros usam um colar onde ficam suas armaduras e criam um portal direto para o santuário, a sobre a armadura? muito foda, eu sei que era legal a caixa, mas nesse o colar guarda a caixa e nela a armadura se funde com a caixa e veste o cavaleiro por completo, fez sentido, afinal eles vestiam a armadura e deixavam a caixa por ai, na boa uma caixa de ouro ou de bronze por ai dando sopa, não né gente?

Seiya esta muito escroto nesse filme, amei!
Seiya esta muito escroto nesse filme, amei!

O santuário foi o que mais achei foda, parece uma cidade do futuro, cara é maravilhoso e o lance de todos estarem ali guardando Athena, no anime parecia que só existia alguns cavaleiros e os de ouro e pronto, no filme mostra uma multidão, achei mais perto da realidade.

“você é tão fraco que se não fosse meu irmão, eu mesmo te mataria!” IKKI é IKKI gente!!!

E por fim as senas de luta, o filme se empenhou mais nas imagens, efeitos visuais do que história e acho que eles acertaram, não sei qual tipo de categoria os cavaleiros poderia concorrer, mas eles mereciam um Oscar ou pelo menos indicação de melhor efeito visual, gente é perfeito, imagina esse filme sem 3D, deve ter sido foda demais e eu perdi! ÓDIO ETERNO!!!!

Shaka aparece bem rápido para salvar os rapazes e consegue fazer Aiolia voltar ao normal...
Shaka aparece bem rápido para salvar os rapazes e consegue fazer Aiolia voltar ao normal…
Como eu disse as senas de ação são perfeitas!
Como eu disse as cenas de ação são perfeitas!

As únicas coisas que não curti foram o mascarada da morte ala Jack Sparrow e o Milo ser uma mulher, achei a maior sacanagem, acho que eles erraram feio nessa questão, mas nas outras não, tipo o Camus, personagem que eu amo, ele aparente ter uns 35 a 40 anos e faz sentido, afinal ele foi mestre do Hyoga quando o russo era criança e no anime parecia mais que ele era um irmão um pouco mais velho que o Hyoga, nada haver.

Sena inicial do filme é muito foda.
Sena inicial do filme é muito foda.

O filme é ótimo, engraçado, lindo e as senas de luta são fodas, no começo do filme já tem um sena foda de Aiolos com Saga e Shura, gente vale a pena o filme é de mais, apesar de ter sido muito rápido, deveriam ter colocado 2 horas.

Triste! Triste! foi triste para mim
Triste! Triste! foi triste para mim
8 comentários em “Arrependida de não ter assistido cavaleiros do zodíaco no cinema

  1. querida alexandra!!! MUITO FOOODA TUDO QUE VC ESCREVEU SOBRE O FILME, VEJO VÁRIOS RECÉM ADEPTOS A SAGA ESCREVEREM VÁRIAS CRÍTICAS AO FILME!!!! ACOMPANHEIM TODA A SAGA DESDE OS 16 ANOS DE IDADE E, QUANDO VÍ A PRIMEIRA CENA COM A DUBLAGEM ORIGINAL, E O CAVALEIRO DE GEMEOS COM A VOZ ORIGINAL DA DUBLAGEM DA ANTIGA REDE MANCHETE, ME ARREPIEI ATÉ O FUNDO DA ALMA!!! O FILME FOI TOTALMENTE REMOLDADO, MAS A ALMA DA SAGA MANTEVE O MESMO FOCO E, COMO DIRETOR DE CINEMA E DESENHEISTA, TENHO QUE AFIRMAR QUE O FILME FEZ SIM JUZ AO QUE FOI PROMETIDO!!! ESPERO QUE A TOEI ANIMATION DÊ CONTINUAÇÃO AO QUE NOS TROXE MUITA EMOÇÃO QUANDO A INFANCIA ERA O AUGE DOS ANIMES!!! MUUUUITO OBRIGADO PELO POST SOBRE UM ANIME QUE VAI DE GARAÇÃO A GERAÇÃO, POIS MEUS FILHOS, UM DE 4 E UM DE SEIS ANOS, ASSISTIRAM PRIMEIRO ESTE FILME E, DEPOIS AS SAGAS, E SIMPLESMENTE TENHO QUE FICAR DIARIAMENTE SOLTANDO METEOROS DE PEGASUS E RELAMPAGOS DE PLASMA BELES TODOS OS DIAS, RSRSRS… É O CDZ INDO DE GERAÇÃO À GERAÇÃO ATRAVÉZ DE PESSOAS COMO VC!!! VALEU QUERIDA!!!

    1. Hahahahahaha!!
      que bom que gostou, eu tbm assisti esse anime quando criança, foi o primeiro que vi todo, na verdade eu já tinha assistido Patrulha Estelar, mas era muito pequena e não me lembro de nada e cavaleiros foi o segundo, eles são muito especiais pra mim, pois além de ser meu primeiro anime, eles abriram as portas pros animes no Brasil.

      Eu só fiquei triste pq não vi no cinema em 3D. 😦

      Vamos torcer sim pra Toy fazer mais desses filmes e quem sabe futuramente um Live Action igual a Samurai X. \0/

  2. querida alexandra!!! MUITO FOOODA TUDO QUE VC ESCREVEU SOBRE O FILME, VEJO VÁRIOS RECÉM ADEPTOS A SAGA ESCREVEREM VÁRIAS CRÍTICAS AO FILME!!!! ACOMPANHEI TODA A SAGA DESDE OS 16 ANOS DE IDADE E, QUANDO VÍ A PRIMEIRA CENA COM A DUBLAGEM ORIGINAL, E O CAVALEIRO DE GEMEOS COM A VOZ ORIGINAL DA DUBLAGEM DA ANTIGA REDE MANCHETE, ME ARREPIEI ATÉ O FUNDO DA ALMA!!! O FILME FOI TOTALMENTE REMOLDADO, MAS A ALMA DA SAGA MANTEVE O MESMO FOCO E, COMO DIRETOR DE CINEMA E DESENHEISTA, TENHO QUE AFIRMAR QUE O FILME FEZ SIM JUZ AO QUE FOI PROMETIDO!!! ESPERO QUE A TOEI ANIMATION DÊ CONTINUAÇÃO AO QUE NOS TROXE MUITA EMOÇÃO QUANDO A INFANCIA ERA O AUGE DOS ANIMES!!! MUUUUITO OBRIGADO PELO POST SOBRE UM ANIME QUE VAI DE GARAÇÃO A GERAÇÃO, POIS MEUS FILHOS, UM DE 4 E UM DE SEIS ANOS, ASSISTIRAM PRIMEIRO ESTE FILME E, DEPOIS AS SAGAS, E SIMPLESMENTE TENHO QUE FICAR DIARIAMENTE SOLTANDO METEOROS DE PEGASUS E RELAMPAGOS DE PLASMA BELES TODOS OS DIAS, RSRSRS… É O CDZ INDO DE GERAÇÃO À GERAÇÃO ATRAVÉZ DE PESSOAS COMO VC!!! VALEU QUERIDA!!!

Deixe um comentário

