Não dando ouvidos as opiniões alheias

tumblr_m4nk8gHUc81rq8smj

Segunda feira passou em Tela Quente, Thor e fiquei vendo o começo, já que amo aquela luta de Thor contra os gigantes de gelo e fora meu amado e perfeito Loki, na boa aquele cara rouba a cena.

Me lembrei de um fato que aconteceu comigo em relação a esse filme, me lembro como se fosse hoje, que quando ele estreio fiquei curiosa em ver, apesar de detestar Thor nos quadrinhos queria ver como a Marvel estava se saindo em relação ao cinema já que homem aranha tinha sito muito bom, estou falando do antigo com Tobey Maguire e não esse novo com Peter Parker com cara de boizinho, na boa não engulo esse homem aranha novo, mas é só uma humilde opinião minha.

Destruidora!!!
Destruidora!!!

Eu andava com uma turma que era viciada em filmes e quadrinhos e o que eles falaram? Eles detonaram o filme, disseram que era uma bosta, que o Thor era muito galã, apesar que o Thor sempre foi metido a bosta e galã nos quadrinhos e eu terminei dando ouvido aquela opinião tão tola e despeitada, logico eles pensaram isso, mas não quer dizer que EU iria achar o filme ruim, então depois de1 ano, eu nem andava mais com esses caras, baixei Thor e quando eu assiste me deu uma raiva tão grande, mas não deles mas de mim, por que foi dar ouvidos para um turma Nerd que acha que HQ é vida real?

A luta dele com os gigantes de gelo é uma das melhores senas.
A luta dele com os gigantes de gelo é uma das melhores cenas.

Me lembrei de um caso com Star Trek, teve uma personagem que ficou de calcinha e sutiã em uma parte de ‘Além da escuridão’ e os fãs da saga acharam as maior falta de consideração de J. J. Abrams e tipo eu logo pensei: que bando de viado! Na verdade eu acho que até um cara gay elogiaria a moça bonita que apareceu na cena, eu sou mulher e nem liguei , a final Alice Eve é uma gata mesmo e daí, quero que no próximo aparece  é Chris Pine ou Zachary Quinto de cueca! 😀

Não vi nada D+
Não vi nada D+

Não dou mais atenção ao que alguém fala de um filme, outro amigo meu disse que o Homem de Aço era um merda e eu amei, teve mais historia e hoje em dia as pessoas querem saber de ação e não de conteúdo, eu quero pensar ao assistir um filme, O Abutre, Prometheus, Gravidade e por ai vai…

By
By
Deixe um comentário

