Amor!

tumblr_luejenqJUV1r60zhwo1_500_large_large

Estou fazendo uma fanfic sobre o Hobbit e esta sendo bem divertido para mim, e o que mais me chamou a atenção foi alguns ensinamentos que eu coloquei em minha historia, não vou falar aqui sobre essa fic, mas sobre algo que descobri um tempo desses, como o amor pode mudar seu ambiente, para muitos pode parecer clichê ou algo normal, mas o amor que vou falar não é de uma pessoa por outra e nem de um pessoa por um objeto ou animal, afinal conheço gente, na verdade homens, que valorizam mais seu carro do que a namorada, esposa ou filhos, cara com certeza ele não sabe nada sobre o amor e infelizmente essa é a cultura do Brasil, que casamento e família é uma furada, que você tem que viver em farra, que sua vida será melhor vivendo assim, é só ver essas comerciais nojentos de cerveja.

tumblr_ngqfirCv1V1rj20f0o1_500

Venho falar sobre um amor que temos pela vida e como apesar de coisas ruins acontecerem lá fora, podemos nos sentir bem e felizes, não que eu viva num mundo magico, apesar que me sinto assim na maior parte do tempo, mas como tudo pode ser melhor só pela perspectiva de como olhamos as coisas.

Ter amor por você mesmo é algo que comecei a exercitar um tempo atrás e para mim foi uma experiência maravilhosa, no trabalho as coisas ficaram bem melhor quando comecei a amar mais tudo em minha vida, mas logico nem tudo é flores, família é algo muito difícil de se conviver e na boa, por mais que você faça a mudança em sua vida, mudar os outros e impossível, as pessoas acham que aquele cara mudou por você ou o filho nas drogas mudou por você ficar em cima, isso tudo é conversa, a pessoa só muda se ela quiser, minha mãe mesmo ela é super negativa, reclama de tudo na vida e tipo se ela continuar assim a vida dela, vai ser mais miserável do que ela reclama, e isso é um fato, não adianta eu dizer que isso é errado, que ela tem que ter mais fé nas coisas, ela tem que mudar por ela e tomar a decisão de ter uma visão de um futuro melhor.

Sentir que todos os dia são coloridos esse é o segredo.
Sentir que todos os dia são coloridos esse é o segredo.

Quando o amor passa a existir em uma vida as outras coisas vem com ele e isso eu aprendi da melhor forma possível, não amo a quem me fez mau, acho muito hipócrita a frases: ‘amar uns aos outros como fosse a ti mesmo’. Eu nunca amarai um estuprador ou pedófilo, um assassino ou ladrão, para mim esse tipo de gente tem que ser trancado num lugar bem longe da sociedade, afinal nem considero como gente, eu vou amar alguém que fez mau aos outros? não né? Isso não é amor, bem pelo menos para mim, se nos amamos e queremos o melhor para nós, nossa família e amigos, companheiros de trabalho ou de escola.

tumblr_inline_nfcapjIZdY1rdbmeh (1)

Bem isso é só uma opinião minha e como eu não me importo com que os outros pensam, mas respeito, eu sigo com meus pensamentos.

Deixe um comentário

