Assistindo o Hobbit com o coração na mão

Hobbit-Battle-Five-Armies-Wallpaper-1920-1080

Eu estava louca para ver a ultima parte desse saga maravilhosa da terra media que amo tanto, eu sei que tem pessoas que odiaram o Hobbit e ficam fazendo comparações tolas com o Senhor dos Anéis é logico que os primeiros filmes foram uma obra prima é tanto que o Retorno do Rei ganhou o Oscar. O Hobbit foi algo mais relaxado e tranquilo, o negocio das musica e o fato de ser mais infantil, foi algo que já me surpreendeu ficando totalmente diferente e por que não?

Foda!Foda!Foda!Foda!Foda!
Foda!Foda!Foda!Foda!Foda!

Bem vamos lá aos Spoilers: não vou contar muito

Quando entrei na sala de cinema já sabia que choraria litros no final dessa trilogia e o por que disso? Quem é fã do Hobbit sabe que Thorin e seus familiares morrem na batalha dos cinco exércitos, e como amei todos os anões eu já estava me sentindo órfã.

As partes que me deixava mais angustiada eram é claro e obvio as de Kili e Tauriel, apesar dela não existir nos livros amei a personagem e Foda-se quem não curtiu ela! Simples assim 😀

Ha! Ha! Ha! Épico é épico, mesmo que eles tenham sido separados pela morte. Oo
Ha! Ha! Ha! Épico é épico, mesmo que eles tenham sido separados pela…………………………. morte. Oo

Não entendo o por que de Tolkien ter feito isso com os personagens principais da trama, mas talvez tenha sido pelo fato de: ele escrevia O Silmarillion e pelo que vi era o livro que ele se dedicou arduamente, então fez o Hobbit só para passar o tempo, tipo algo diferente, mas ele não esperava que faria tanto sucesso já que o livro até novela de radio na época virou. Gente eu estou com essa teoria, pois eu li em sites internacionais e uns blogs brasileiros que comentam que realmente ele fez o Hobbit, mas não deu muito atenção.

Diva! Lacradora! Rainha! amooo o Thranduil
Diva!  Lacradora!  Rainha! 
amooo o Thranduil

Depois que a editora ficou em cima dele para fazer uma nova saga para o Hobbit, ele criou os Senhor dos Anéis, Tolkien como era um super profissional fez uma trilogia honrosa, no filme o retorno do rei percebam que todo mundo acha que Aragorn vai morre e no final ele volta, talvez na época que todos tinham lido o Hobbit  tenham achado isso já que o cara matou o Thorin né gente? Que pecado 😦

Os anões conseguiram conquistar meu coração de uma forma mais intensão do que os Hobbits dos Senhor dos Anéis.
Os anões conseguiram conquistar meu coração de uma forma mais intensão do que os Hobbits dos Senhor dos Anéis.

Amei o filme apesar de ter gostado mais da desolação de Smaug, mas infelizmente Kili e Tauriel não ficaram juntos, Thorin não foi Rei e os anões ganharam a guerra, mas perderam os amigos.

Nada contra o Frodo eu gosto dele, mas o Bilbo é muito fodaaaa!!!
Nada contra o Frodo eu gosto dele, mas o Bilbo é muito fodaaaa!!!

É isso ai gente nem tudo é perfeito no mundo dos contos medievais.

Vou sentir saudade dessa turma. :(
Vou sentir saudade dessa turma. 😦
Deixe um comentário

