Antissocial

tumblr_lbl96qDOY61qdnlnxo1_500_large

Me ligam e eu não atendo, me mandão mensagem eu ignoro, falam comigo na rua e eu sempre dou uma desculpa tipo: eu tenho que resolver algo….

Sério que virei antissocial? Oo

Teoria: psicopatia é caracterizado por um desprezo das obrigações sociais e falta de empatia para com os outros. Há um desvio considerável entre o comportamento e as normas sociais estabelecidas.

Bitches, não me comunico com a ralé! conheci uma garota assim na facul!
Bitches, não me comunico com a ralé! conheci uma garota assim na facul! Oo

Sempre fui tímida em minhas relações tantos em amizade como amorosa, mas teve um período que me tornei mais confiante e popular, acho que foi quando entrei na faculdade em 2008, mas após viver momentos desagradáveis meio que mudei totalmente meu jeito de ser.

Poucos amigos com qualidade é melhor que muitos sem nada....
Poucos amigos com qualidade é melhor que muitos sem nada….

Sempre andei com as garotas populares por mais que eu sempre era a nerd do grupo, na faculdade me tornei super popular, e tinha gente que me conhecia e eu não e isso para mim foi horrível e por que?

Teve um cara que me perseguiu ‘ele era louco’, teve duas garotas que me infernizaram e me difamarão na faculdade, teve outro cara que só por que eu não quis ficar com ele, sai dizendo que eu era a maior bitch, me sai mau nas provas por causa dos acontecimentos e por ai vai.

Quando alguém da um fora numa pessoa que não gosto:

Por fora eu estou assim:
Por fora eu estou assim!
Mas por dentro eu estou assim! :D
Mas por dentro eu estou assim! 😀

Ser popular tem seus altos e muitos! muitos baixo! pode crer, eu convive 7 anos com uma garota que é super popular em minha cidade e ela já sofreu o pão que o diabo pisou e cuspiu, eu comecei a me sentir meio insegura, foi daí que surgiu a síndrome do pânico e o receio por fazer amizade.

Vivo cada dia e amo cada momento mesmo que esses sejam só.
Vivo cada dia e amo cada momento mesmo que esses sejam só.

Sempre que eu faço amizade com o um cara e ele da em cima de mim o que eu faço? O que qualquer garota linda e fofa faria para sua segurança: DEIXA DE FALAR COM ESSE INFELIZ!!

Gente não vale a pena ter amizade com um cara que só tem amizade contigo por interesse e você não quer nada com ele, tive um amigo de 4 anos e o cara tinha um amor doente por mim, ele fingia ser meu amigo, mas depois descobri que ele ficava falando para nossos outros amigos que eu era a alma gemia dele, vê se pode? E o pior ele falava que EU era afim dele. O cara era louco de pedra e dizia que se mataria se eu deixasse de falar com ele, bem pelo menos foi isso que um de nossos amigos insinuou quando eu disse que me afastaria dele.

Não sabia que eu era obrigada a ficar com alguém só pq ELE queria! tenho domínio sobre meu corpo, estamos no Brasil, hello!!!
Não sabia que eu era obrigada a ficar com alguém só pq ELE queria! tenho domínio sobre meu corpo, estamos no Brasil, hello!!!

No final eu sai como errada e ele como pobre coitadinho, minha mãe ficou puta com isso, ela disse que ele era um dissimulado que fingia ser alguém que não era. Não me arrependo de ter deixado de falar com ele mesmo que todos meus ‘amigos’ terem deixado de falar comigo, afinal amigo de verdade respeita sua decisão.

Depois disso foi algo a mais para eu me afastar, tenho meus amigos antigos que ainda amo muito, mas não sinto mais vontade de estar perto deles e tipo eu sou super feliz, acho que sou mais feliz do que pessoas que vivem rodeadas de gente ou que tem de tudo com suas mansões ou porsches.

Amo minha vidaa
Amo minha vida! E vai ficar melhor quando eu for para minha viagem a NEW YORK

Tenho minhas amiga que amo muito, uma se mudou para os EUA e a outra é uma advogada com um escritorio e super ocupada, não quero incomodar, mesmo ela me ligando e me xingando por eu sumir as vezes, fazer o quê? hoje eu sou assim 😀

Encerrando o post com meu casal favorito...
Encerrando o post com meu casal favorito…
Deixe um comentário

