Nostalgia Forever

nostalgia34

Nessa minha vida o que mais tenho feito é aprender algo novo a cada dia, é uma das coisas que sempre faço, afinal ter momentos felizes seja no trabalho em casa ou em qualquer lugar é algo magico que torna a vida bem melhor. Se sentir bem e fazer algo divertido se tornou minha rotina e faço de tudo para não quebra-la.

Parques são legais, mas for do Brasil existem melhores!!
Parques são legais, mas fora do Brasil existem melhores!!

E uma das coisas que adoro fazer e ter lembranças boas e prazerosas e uma delas é sobre minha infância, meu lugar magico que não me canso de visitar. Hoje em dia as crianças nem sabem o que é viver como criança: internet, redes sociais, programas para adultos de manhã da TV? Nãooooooooo

Sem comentários...
Sem comentários…

Hoje tudo ficou chato, crianças querendo ser adultos e adultos querendo ser adolescentes… ¬¬

Foda!Foda!Foda! e mais Foda!
Foda!Foda!Foda! e mais Foda!
Torcia para esses dois ficarem juntos!!
Torcia para esses dois ficarem juntos!!

Época boa era quando eu chegava em casa e tinha cavaleiro dos zodíacos na tv manchete ou Batman no SBT, quando eu só queria saber de desenhar ou estudar e não me preocupava com o que fulaninho ou sicrano escrevia no facebook. Hoje as pessoas só se importam com o que as outras pensão delas, se você vai a praia posta,  se sai com os amigos posta, se esta no trabalho posta, teve um absurdo de uma menina que estava no hospital tomando soro e postou sua situação, eu parei e pensei: O que eu tenho haver com isso ou que merda essa garota esta fazendo ai?

Amo esse desenho!ele é tão perfeito que já ganhou vários prêmios.
Amo esse desenho! ele é tão perfeito que já ganhou vários prêmios.
Esquadrao Relampago - Changeman!
Esquadrao Relampago – Changeman!

Não quero saber de gente no hospital ou se você esta comendo pizza ou arroz com carne é por isso que nem tenho mais facebook, até entro em algumas paginas que gosto como Capitão Swan ou BeaconFails a primeira fala do ship que amo da serie Once open time e a segunda é uma pagina zuera de Teen Wolf que é muito foda, eu sempre morro de rir.

pra turma que acha que eu me interesso na vida delas no face ou wadzap!
pra turma que acha que eu me interesso na vida delas no facebook ou wadzap!

E os filmes de terror a tarde? era muito show e o clubinho do terror? Quem lembra e Xena a princesa guerreira e a caçadora de relíquias? E os Chagman? Flashman? Eu até curte Power Ranger, mas agora estou achando tudo meio esquisito na área dos Toksatos.

My favorite villain!!! :D
My favorite villain!!! 😀
Clubinho do terror! por incrível que parece as historias me davam medo. :(
Clubinho do terror! por incrível que parece as historias me davam medo. 😦
Contos da Cripta! corria da escola para casa para assistir.
Contos da Cripta! corria da escola para casa para assistir.

Esqueci de mencionar a amada Sessão da tarde com filmes como: De volta para o futuro, clube dos 5, a garota de rosa choque, Alguém muito especial, os Goonies, Blade Runner, Eduard mãos de tesoura e por ai vai…

Saudadeeeee!! quando era bom
Saudadeeeee!! quando era bom
Martin makflay e seu delorean.
Martin makflay e seu delorean.
Clube dos 5! Clássico...
Clube dos 5! Clássico…
Aventureiros do bairro proibido é muito showww!!
Aventureiros do bairro proibido é muito showww!!

Tem um canal do youtube que acho que muita gente conhece Canal Nostalgia adoro ele e acho um ótimo programa para quem tem saudade do que foi bom e não se cansar de rever. é gente minhas lembranças nostálgicas são as melhores e é por isso que não sinto falta de algumas redes sociais e nem internet afinal tenho muita coisa boa para rever e coisas novas para aprender.

by by by
by by by
Deixe um comentário

