Live and Let Die

A vida é cheio de altos e baixos, todo mundo sabe, mas são poucos que aproveitam ela do jeito certo, não digo viver em festas, viagens a outros ‘mundos’ ou ficar com caras diferentes, logico conheço gente que se diverte assim, mas uma coisa que aprende é que você tem que ser feliz por seu jeito e não o que os outros dizem ser aproveitar a vida.

Uma vez uma colega de trabalho me disse que eu tinha que sair mais ‘aproveita a vida Alê’ detalhe: para ela aproveitar era encher a cara e dançar forro! ¬¬

eu olhei para ela e disse:

Hitler se divertia torturando crianças e gravidas nos campos de concentração e isso para ele era super divertido.

Amoooo dar esses foras.... :D
Amoooo dar esses foras…. 😀

O que eu quero dizer é que cada um tem sua visão das coisas, mas ainda a sociedade insiste em querer ditar como é ser feliz ou o que temos que fazer com nossas vidas, infeliz são aqueles que ainda caem nessa conversa…

Eu me importando com o que a sociedade pensa... ¬¬
Eu me importando com o que a sociedade pensa… ¬¬

Procurando alguns filmes para ver terminei achando um que tinha baixado e não tinha visto ainda, a Trapaça filme com o Christian Bale que engordou muito para interpretar o papel do trapaceiro Irving Rosenfeld.

capatrapaça

O titulo do post é uma das musicas do filme A Trapaça, ele se passa no ano 1970 com um elenco fodástico, uma coisa legal é que ele mostra como alguém com poucas possibilidades como Irving e Sidney puderam se apaixonar, ela linda e ex dançarina de bordel e ele barrigudo e com aquela peruca ridícula, mas com um charme único, logico é o Christian Bale até careca ele é charmoso. Os dois são visionários e espertos acho que isso também foi algo para eles se aproximarem, quando vi o trailer achei que era aqueles filmes de gangster cheios de mortes e cabeças voando. Affff

Os dois arrasaram!!
Os dois arrasaram!!

Mas ainda bem que não foi assim é um filme tranquilo e cheio de romance e loucuras, como a personagem da Jennifer Lawrence é a Rosalyn e ela é louca de pedra e dar um ar ao filme que eu nem sei como explicar.

Louca e Diva!!!
Louca e Diva!!!

Say live and let die
(Live and let die)
Live and let die
(Live and let die)…

Deixe um comentário

