Live and Let Die

A vida é cheio de altos e baixos, todo mundo sabe, mas são poucos que aproveitam ela do jeito certo, não digo viver em festas, viagens a outros ‘mundos’ ou ficar com caras diferentes, logico conheço gente que se diverte assim, mas uma coisa que aprende é que você tem que ser feliz por seu jeito e não o que os outros dizem ser aproveitar a vida.

Uma vez uma colega de trabalho me disse que eu tinha que sair mais ‘aproveita a vida Alê’ detalhe: para ela aproveitar era encher a cara e dançar forro! ¬¬

eu olhei para ela e disse:

Hitler se divertia torturando crianças e gravidas nos campos de concentração e isso para ele era super divertido.

Amoooo dar esses foras.... :D
Amoooo dar esses foras…. 😀

O que eu quero dizer é que cada um tem sua visão das coisas, mas ainda a sociedade insiste em querer ditar como é ser feliz ou o que temos que fazer com nossas vidas, infeliz são aqueles que ainda caem nessa conversa…

Eu me importando com o que a sociedade pensa... ¬¬
Eu me importando com o que a sociedade pensa… ¬¬

Procurando alguns filmes para ver terminei achando um que tinha baixado e não tinha visto ainda, a Trapaça filme com o Christian Bale que engordou muito para interpretar o papel do trapaceiro Irving Rosenfeld.

capatrapaça

O titulo do post é uma das musicas do filme A Trapaça, ele se passa no ano 1970 com um elenco fodástico, uma coisa legal é que ele mostra como alguém com poucas possibilidades como Irving e Sidney puderam se apaixonar, ela linda e ex dançarina de bordel e ele barrigudo e com aquela peruca ridícula, mas com um charme único, logico é o Christian Bale até careca ele é charmoso. Os dois são visionários e espertos acho que isso também foi algo para eles se aproximarem, quando vi o trailer achei que era aqueles filmes de gangster cheios de mortes e cabeças voando. Affff

Os dois arrasaram!!
Os dois arrasaram!!

Mas ainda bem que não foi assim é um filme tranquilo e cheio de romance e loucuras, como a personagem da Jennifer Lawrence é a Rosalyn e ela é louca de pedra e dar um ar ao filme que eu nem sei como explicar.

Louca e Diva!!!
Louca e Diva!!!

Say live and let die
(Live and let die)
Live and let die
(Live and let die)…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s