Mente Brilhante

sonhei

Ando fazendo estudos com meditação e relaxamento, eu tinha me tornado algo que eu não queria e então comecei essa minha rotina de pensamentos, ainda tenho 30% de mudanças, mas os 70% já foi modificado e muito, recomendo a todos fazer meditação, isso muda a vida. Tive um sonho hoje de madrugada que me chamou a atenção em afirmar como nossa mente é fantástica.

Sonhei que participava de um projeto com um cara que nunca vi na vida, ele era meio coroa e um pouco gordo e super simpático, mas meio serio em relação aos seus projetos, nem me lembro do projeto, o que sei foi que, um time de futebol coreano e eu fomos juntos para Coréia, quando estava no hotel me lembro que um cara negro entrou em meu quarto, ele era do time também, ele era super gente boa e falou:

Alê olha tem uma lojas aqui na Coreia com uns produtos bem legais para mulher, por que você não compra e revende no Brasil?

Eu respondi: é mesmo! estou na coreia! Tony Moly, Skin Food, Holika Holika e outras marcas e fora que vou comprar super barato.

Mas por incrível que parece minha bolsa estava além de sem dinheiro, sem meus cartões de credito e sem roupa alguma, ai eu pensei: não tem como eu vir para outra pais e não trazer nada, logo eu de virgem e super organizada.

e eu nem curto futebol, olha que violento? vixeee
e eu nem curto futebol, olha que violento? vixeee

É incrível como antes eu tinha o pensamento de tudo dar errado para mim, então eu fechei os olhos e pensei: minha carteira e minhas coisas estão ai é só eu olhar direitinho e lá estava minha carteira amarela mostarda que eu amo e minhas roupas e sapatos, mas a questão do post Mente Brilhante não é isso, afinal eu estava num sonho e se quisesse voar conseguiria, se eu quisesse o Josh Hutcherson no meu sonho tbm ele estaria lá, a questão foi o depois que me impressionou.

Eu fui sozinha resolver umas coisas do projeto desse cara que me contratou e sai para procurar depois as lojas coreanas e o que aconteceu? eu me perdi!  😦

Logico burra, como eu vou para outro país e saio sozinha?

vou passeando lá lá lá... onde tá essas lojassss
vou passeando lá lá lá…
onde tá essas lojassss

Deveria ter saído com os meninos jogadores ou aquele meu amigo que me deu a ideia, eles me mostrariam onda estaria os shoppings ou as lojas que eu queria! Afff

Ao passar por um lugar deserto vi uma ponte com um lago lindo até pensei que estava na China, de repente aparece esse cara com uma moto de capacete me perguntado se eu queria carona e eu nervosa respondo:

Annyeong: olá

a-ni-yo, Kamsamnida: não, obrigada

A ponte e o lago eram +- assim.
A ponte e o lago eram +- assim.

foi uma das frases que falei para ele, eu estava estudando coreano, mas a muito tempo e nem me lembrava mais de nada e fora que comecei a estudar japonês ai tudo se misturou.

Ficamos conversando em coreano, mas não me lembro de muita coisa, mas falei até logo ainda para ele: man-na-se-yo…

No fim o cara da moto tira o capacete rindo e eu vejo que era um dos jogadores coreano e meu amigo, ele me disse que o pessoal estava preocupado, pois eu tinha saído sozinha e que ele iria me levar para uma loja da Skin Food que estava no outro lado do bairro, nessa parte eu me acordo. Nem fui na loja 😦

meu sonho de consumo...
meu sonho de consumo…

Eu fiquei surpresa com o sonho e mais ainda pq eu nem assistia mais os K-Drama (dramas em coreano).

é nesse filme que ele tem amigos imaginários?
é nesse filme que ele tem amigos imaginários?

Bem em algum lugar do meu cérebro essas frases ficaram lá e despertaram quando eu me vi num lugar que lá era esse idioma, se alguém pesquisa na internet vai descobrir que Einstein nem era inteligente e quando criança os médicos disseram que ele teria problema de aprendizado e não seria ninguém na vida, que ironia não? na autópsia dele viram que seu cérebro era diferente. E esse ele nasceu assim ou simplesmente fez sua estrutura cerebral mudar? O que quero dizer é que a mente humana é fantástico, se eu posso lembrar de algo que tinha esquecido em um sonho ou um cara que quando criança era considerado burro virou um gênio da humanidade faz acreditar que podemos com treino ser tudo que quisermos.

Acho que a porra das lojas ficavam por ai e eu perdida!! é lasca ¬¬
Acho que a porra das lojas ficavam por ai e eu perdida numa ponte é lasca!!! ¬¬
Deixe um comentário

