Magia melhor que Tecnologia…

Once-Upon-a-Time-hd-backgrounds-for-windows-8.1

A primeira vez que assiste foi na casa de uma amiga pela TV a cabo, era mais ou menos o 4° ou 5° episodio da 1° temporada e fiquei fascinada, era uma mistura de fanfic com vários personagens de conto de fadas e o que mais me chamou a atenção era que as historia se ligavam.

Adorei esses personagens! acertaram em cheio nos atores.
Adorei esses personagens! acertaram em cheio nos atores.

Once Upon a Time não tem brechas diferente de outras series como The Vampires Diaries que tenha fendas grotescas assim como pretty little liars e the wlking dead que também me decepcionaram com seus erros de continuação, era uma vez é fascinante para todos os gostos, bem nem todos afinal quem gosta de uma série assim é aquela pessoa que ama finais felizes, então o publico alvo é esse tipo de gente como eu!  😀

once_upon_a_time_2_by_nyvelvet-d6tcoz7

Os criadores são  Edward Kitsis e Adam Horowitz, que também criaram a série Lost e Revenge, eu fiquei surpresa afinal Revenge tá uma porcaria, mas só a segunda temporada já que a primeira achei show de bola.

Branca de Neve. Acho ela orelhuda, mas com o tempo comecei a achar ela linda. deve ser o jeitinho dela e fora que adoro essa atris.
Branca de Neve. Acho ela orelhuda, mas com o tempo comecei a achar ela linda. deve ser o jeitinho dela e fora que adoro essa atris.

A Historia:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.

Emma e o Gancho! eles dois tem uma química muito forte e olha que eu ainda nem vi a 3º temporada.
Emma e o Gancho! eles dois tem uma química muito forte e olha que eu ainda nem vi a 3º temporada.

Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Adoro a rainha má e ainda não vi o capitão gancho, mas ele deve ser ótimo tbm.
Adoro a rainha má e ainda não vi o capitão gancho, mas ele deve ser ótimo tbm.

Parei na 2° temporada e baixei todos os episódios, mas o que isso tem haver com tecnologia?:

NADA!!!

Decidir colocar coisas que eu gosto também afinal o nome do blog é alexanadraalcantarablog  e não alexandraalcantaraTI.

E lógico e claro que estou louca para ver Elsa LACRANDO TUDOOOOO!!
E lógico e claro que estou louca para ver Elsa LACRANDO TUDOOOOO!!

 

Mais uma dica de uma boa série para ver com a família.

Mais uma dica de uma boa série para ver com a família.

 

 

Deixe um comentário

